27- The child (1/2)

230 20 15
                                    

POV TOM:

(08:32) Estava assistindo TV na minha casa até alguém bater na porta, levantei do sofá e abri para ver quem era.

Paul: Bom dia Tom

Tom: Paul? Bom dia, oque foi?

Paul: Tord mandou entregar isso à você *entrega pacote*

Tom: Valeu? Só isso?

Paul: Sim, tenha um bom dia Thomas *entra no carro e vai embora*

Tom: ....? *olhando o pacote* ok? *entra e senta no sofá*

Me perguntava oque tinha lá, então resolvi abrir. Fui rasgando a embalagem até revelar oque era: uma carta e.......dinheiro!?

Tom: Oque aquele idiota aprontou? *abre a carta*

Bom dia,Tommy
Estou mandando isso porque estou em uma reunião agora mas, se eu pudesse sair daqui iria te entregar pessoalmente, mas enfim, o dinheiro é pra você pegar um táxi ou um uber para vir pra cá (Red Army) se não me engano mandei o Paul te entregar isso, bem ele até poderia te trazer aqui mas tem assuntos para resolver e Pat também.

Só pegue um uber ou táxi (foda-se) e venha pra cá, preciso te mostrar uma coisa muito legal que meus cientistas descobriram. Provavelmente quando você chegar aqui a reunião já vai estar acabando, se você chegar e ela não tiver acabado me espere no meu escritório,ok.
°•Tchau•°

Atenciosamente,
Red Leader <3

Antes deu ir pra lá fui tomar meu café da manhã porque ainda não fiz isso, fritei bacom e comi com torradas depois coloquei meu moletom de sempre e fui chamar um uber.

O uber chegou 10 minutos depois da chamada, falei o local que iria e o motorista parecia com medo, talvez porque é a Red Army, o exército mais temido da Noruega mas também conhecido aqui na Inglaterra, ele me levou até o local foram mais ou menos 15 minutos de viagem, cheguei no meu destino paguei o motorista e cheguei perto dos guardas da entrada da Army.

Guarda 1: Parado aí! *aponta arma pra testa do tom*

Guarda 2: Onde pensa que vai!? *fala com voz de raiva*

Tom: Encontrar com Red Leader *suando de medo*

Guarda 1: E qual seu nome,Guri!?

Tom: Thomas.....Thomas Redgwell

Guarda 2: O marido do chefe!? *diz preocupado*

Tom: O próprio *óculos verde: confiança*

Guarda 1: Desculpas senhor Thomas *guarda a arma no bolso*

Guarda 2: Pode passar senhor Thomas *libera caminho*

Tom: Obrigado *anda até os corredores* Bando de manés =_=

Fui andando pelos corredores escuros da Army e parei na frente da sala de reuniões e escutei eles falam, provavelmente ainda não acabou terei que esperar na sala do Tord como pedido. Segui até a sala, chegando lá sentei em um sofá que ficava no canto da parede e esperei Tord chegar.

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora