21- Aniversário

241 22 28
                                    

POV AUTORA:

Era aniversário do Tord, ele nem se lembrava por estar cheio de tarefas de líder para cumprir, papéis,documentos,alianças e mais papéis....dia bem cansativo como todos os outros. Mal ele sabia que seus amigos não o deixariam na mão.

Tord: Não aguento mais esse papéis!
*alguém bate na porta*

Tord: Entra

Pat: Tord,11:55 já, vamos almoçar, você vem?

Tord: Já vou indo
*Pat sai*

Tord: *suspiro* ok.......lá vou eu

O próprio sai pela porta logo depois trancou-a, assim seguindo pelo corredor que levava ao refeitório da base, ele não era acostumado de comer lá mas quis hoje,porque? Não sei.
Ele chegou a refeitório, colocou comida no prato e foi sentar em alguma mesa aleatória.

???: Hey Tord! Vem cá!

Tord: Tô indo

*na mesa*

Tord: Não sabia que vocês comiam aqui no refeitório, achei que comiam em suas alas.

Edd: E nós comemos lá só........*pensando* quisemos comer aqui hoje *risada nervosa*

Tord: ok (?)

Tom: E fala aí *mastigando* tu tá ocupado hoje?

Tord: Eu!? Há! Todo dia estou ocupado, cercado de deveres e coisas pra fazer *suspiro* mas tá tudo bem

*todos se olham*

Edd: Ok, bem, já acabei.

Matt: Também

Tom: Eu também

Tord: Eu.....ainda vou ficar aqui

Edd: tudo bem (?)

Os meninos saem dali e Tord fica olhando pra mesa pensando em apenas e maravilhosos NADAS :)

*quebra de tempo*
14:15 (2 da tarde)

Como sempre, também não é novidade, Tord estava em seu escritório lendo biografias dos novos soldados quem entraram na Red Army, estava um tédio naquele local, não se escutava nem o som de um grilo, silêncio e tédio era tudo lá presente.

*quebra de tempo*
15:01 (3 da tarde)

Tord: Finalmente, meu horário de trabalho acabou, das 6 da manhã até as 3 da tarde é FODA! *suspiro* mas agora Finalmente posso ver os meninos na "casa" deles.

O mesmo saiu de seu escritório e foi para a ala VIP da base, onde os meninos moravam, ele desceu as escadas até chegar no local, lá não tinha nenhuma luz acesa e só se escutava os passos de Tord pelos corredores do local.
Ele chegou até o "apartamento" deles e bateu na porta, ninguém abriu.

Tord: ? Edd! Posso entrar?
*silêncio* Tô entrando,ok?

Nenhuma luz acesa, tord tentou liga-lá mas não prestava, a energia foi cortada? Não, não pode, ele verificou a caixa de interruptores ontem.

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora