(5 dias depois)
POV TORD:
08:33 Acordei mas, algo havia ocorrido, diferente. Olhei pro lado e.....
Tord: Tom?
Tom: zzzzzzzzz
Tord: Tom? Acorda! Você tá com.....chifres! Cauda! E garras!?
Tom acorda confuso, ele não estava totalmente monstro, pode-se dizer que meio, ele ainda tinha o resto partes humanas.
Tom: Tord? Eu? Eu tô virando monstro.....de novo!!!
Tord: Vou chamar o Edd,espera
Sai do nosso quarto fui ao quarto do Edd (e Matt) e bati nela, Edd abriu ela sonolento, e eu disse.
Tord: Edd, o Tom! Ele tá virando Monstro!
Edd ao ouvir isso foi correndo pro meu quarto ver ele, e eu fui atrás,óbvio, também porque a situação era com o Tom! Thomas! Amor da minha vida! Mas, vc deve estar se perguntando: -Como vc sabe que o tom é monstro?.
Bem, no meu antigo laboratório eu tinha o DNA dele e estava estudando pelo motivo de que, talvez ele servisse de arma para a Red Army.Edd: Tom! Tom? Cadê ele!?
Tord: Ele tava aqui agora!
Senti alguém ou algo pular em mim e ficar em cima de mim me olhando, abro os olhos e vejo.
Tord: Thomas!?
Seus olhos estavam rosas ou roxos sei lá, magenta talvez,não sei. Ele me olhava e não fazia nada, até ele demaiar.
Tord: Tommy? Oque ouve?
Edd: Ele fica com os olhos magentas quando está com raiva ou .........................
Tord: Edd? Morreu!?
Edd: No cio
Tord: .......
Oque eu faço?Será que isso passa? Ele vai voltar ao normal!? Mas quando!? Estava confuso, sem pensar 2 vezes eu coloquei ele na cama, sai do quarto e fechei a porta.
Tord: Edd, isso passa quando?
Edd: Normalmente 3 dias no máximo
Tord: E o que fazemos até lá?
Edd: Cuide dele :)
Tord: Mas, e se ele ficar no cio!? OQUE EU FAÇO!?
Edd: Bela pergunta,que eu não sei a resposta ;)
Tord: Ajudou muito,Edd
Edd: Sei lá mano,se ele ficar no cio, vc tem 2 opções: 1 Não ligar pra ele ou nada que ele faça ou 2 que é vc fazer oque ele quer, e vc sabe oque é '-'
Tord: .......
Edd: 1 ou 2?
Tord: 3
Edd: 3!?
Tord: 3 Fazer oque ele quer pelo menos uma vez :)
Edd: Se vc fazer uma vez ele vai querer mais, então ou é 1 ou 2
Tord: ....... NÃO SEI
Edd: Não sei como ajudar mais, só........espere os 3 dias,beleza?
Tord: ......
Edd: Tord?
Tord: HÁ sim,sim, claro ;)
Edd: Obrigado por colaborar,Tord
Tord: Nada
Edd: OK,vou sair pra compra bacom pro café da man- edd é interrompido por Matt
Matt: EDD!!!! EU VOU COM VC!!! Preciso de mais espelhos :3
Edd: OK,tchau Tord, cuidado
Tord: Pode deixar *cochichando: eu acho*
Fui pra sala,sentei no sofá e fiquei assistindo um programa de notícias aleatório até que escuto passos, já sabia que era.
Tord: Tommy?
Tom: Bom dia,Commie
Tord: .....bom....dia?
Voltei a assistir e Tom chegou perto de mim e me abraçou. Porque? Sei lá.
Apenas retribui o abraço.Tom: Tord, se eu virar monstro totalmente,cuida de mim?
Tord: .....claro, pelo menos vou tentar kkk (rio nervoso)
Depois que falei isso ele subiu no sofá e sentou no meu colo, apenas deixei. Ele se virou pra mim e disse.
Tom: Que lugarzinho gostoso~
Lembrei do que o Edd disse: 1 ou 2?
Oque eu faço!? Ele tá com o olho magenta de novo! 1 ou 2!? Porque é tão difícil escolher!? 1 ou 2?
Minha cabeça só fica nessa pergunta:
1 ou 2?
1 ou 2?
1 ou 2?
1 ou 2?
1 ou 2!!?? OQUE EU FAÇO!?Tom: Dá vontade de ficar aqui o dia todo~
1 ou 2!? MEU DEUS!!!! 1 OU 2!?
Acho que vou escolher a............
1 ou 2?
1 ou 2?
1 ou 2?
Vou escolher a........
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)
FanfictionPrimeira fanfic, então se estiver com erros de português me avisem,mores <3 Bem,resumão dessa história: Depois de 3 anos,Tord resolve voltar e novos sentimentos nasceram também entre cada um dos garotos. {{ 1° temporada }} ⚠️Aviso contem⚠️ -Mattedd...