20- Transição pro futuro

257 22 20
                                    

POV EDD:

Tinha saído para ir no mercado com o Matt, estávamos voltando até que escutamos tiros e explosões, corremos para dentro de uma loja de roupas, esperamos os barulhos acabarem,até ter certeza que acabaram saímos e escutei alguma explosão atrás de nós, me virei pra olhar oque era e......

Edd: Matt cuidado!

Um prédio tinha explodido por algum motivo e caiu em cima de nós, como não morremos? Não sei, só sei que no meio dos escronbos estava Matt demaiado, carreguei ele nas minhas costas até chegar na Base. Estávamos feridos mas o Matt parecia muito mais pior de eu.

*na base:*

Tord: Edd! Oque aconteceu!?

Edd: Sem tempo para explicar, vamos logo para a enfermaria!

Corremos para o local, chegando lá uma enfermeira levou Matt para a emergência e eu fui encaminhado para um diagnóstico.

POV TOM:

Estava na sala assistindo algo aleatório até escutar......gritos!? Saí correndo da sala para o corredor me deparando com edd entrando na enfermaria e tord na porta esperando algo.

Tom: Oque aconteceu?

Tord: O Edd nem explicou, ele e o Matt apenas entraram na enfermaria e não disseram nada.

Tom: Ok *senta no chão* vou esperar aqui com você

Tord: Tá bom

*quebra de tempo*

Tord não parava de andar de um lado pro outro,deve ser ansiedade, e eu estava preocupado com os dois, vai que é algo grave.

Enfermeira: Com licença, os senhores podem entrar para ver os garotos.

Foi oque fizemos,Edd está só com alguns machucados e feridas, mas Matt.....bem seu queixo e um dos olhos estavam enfaixados.

Tom: Oque aconteceu,edd?

Edd: Um prédio explodiu por algum motivo e caiu em cima da gente.

Tord: Explodiu!? Prédios não se explodem sozinhos, deve ser algum líder, de novo

Tom: E o Matt? Olha a situação dele

Edd: Acho que o prédio atingiu mais ele do que eu

Tom: entendi

Enfermeira: Com licença, bem o moreno vai melhorar com o tempo, mas o ruivo......

Tord: Oque tem ele?

Enfermeira: Ele perdeu a visão de um olho e parte do queixo foi literalmente quebrada, e tivemos que amputar. Sinto muito,senhor

*silêncio*

Tord: Não é o fim, posso fazer o mesmo óculos do Tom só que como se fosse um olho, e o queixo podemos colocar uma prótese.

Edd: Gênio

Tom: Os cientistas choraram agora com a inteligência desse moleque

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora