Jin's POV
Eu e Namjoon fechamos a porta do quarto de Jungkook e nos sentamos no chão perto dele, ele colocou as mãos nas orelhas e fechou os olhos enquanto mexia os pés.
Depois de uns segundos, ele começou a chorar e mexer as mãozinhas. Chorava alto e eu o abracei para que ele não se machucasse. Ele chorava e tentava se soltar, enquanto Namjoon falava baixinho perto dele.-Qual o nome do dinossauro do Mário?
-Não, Não, dinossauro não!- Gritou batendo as mãos no chão.
-Ok ok. E a Música dos coelhinhos?
-HmmHmmm...não. Hmmmmm...
Apenas ficamos em silêncio e Jungkook começou a se acalmar aos poucos.
-D-de olhos vermelhos, de... pelos branquinhos...- Começou a cantar em voz baixa se movendo para frente e para trás devagar.
-De passo ligeiro.- Namjoon continuou.
-É o coelinho.- Jungkook não gosta de cantar "eu sou coelhinho" porque ele diz que ele não é coelho.
-Sabe dizer como se sente?- Perguntei á ele.
-Monstro colorido.-
Jungkook, Jimin e Taehyung têm um "quadrinho das emoções" onde cada monstrinho representa uma emoção, por exemplo: o monstro vermelho é a raiva. E o monstro colorido é quando ele não sabe o que está sentindo ou quando se sente confuso.
Apenas fiquei perto dele, depois de uma crise, jungkook não costuma negar contato, então ele deitou em meu colo e ficou lá, quietinho. Namjoon nos deixou no quarto e foi ver os meninos.-Quando formos para a casa nova, meu quarto vai mudar?- O quê? Como ele sabe da casa nova?- Ouvi titio falando com você...- Ele se explica como se soubesse o que eu iria perguntar.
Uma das características de Jungkook é que ele não consegue ler muito bem emoções alheias, mas de vez em quando parece que ele sabe extamente o que estamos pensando.-Seu quarto vai ficar igual, eu fiz do mesmo jeitinho e vamos só mudar suas coisas daqui 'pra lá, tudo bem? Só mudaremos quando você quiser mudar.
-uhum...- Ele acente
Jungkook é um pequeno e divertido quebra-cabeça... um quebra-cabeça roxo, porque é a cor favorita dele.
Tem quem não saiba montar, tem quem não queira, tem quem aprenda e tem quem já sabe montar, mas é sempre como na primeira vez, algo novo e sempre divertido, ás vezes desafiador, estressante, mas sempre bom. Quanto mais o tempo passa mais pecinhas aparecem, e mais interessante ele fica.QDT
-Jimin, Taehyung! Estudaram como pedi?- Entro no quarto dos gêmeos para verificar, eles não costumam ficar em silêncio por tanto tempo, da última vez, acabamos com Taehyung tendo uma crise e Jimin com o braço quebrado.
-Nem temos os livros da escola nova.- Jimim respondeu sem perder a atenção no lego de Star Wars que montava com o irmão.
-Os cadernos de vocês tem anotações 'pra isso, a matéria é a mesma. Vocês terão prova esse mês.- Taehyung parou o que estava fazendo o ficou parado, tenso.-Vocês dois estavam indo muito bem nas provas da escola antiga, se sairão bem nessas também!
QDT
Taehyung POV
-Jimin acho melhor não... Quase nos pegaram colando na prova de matemática...- Na última prova a professora quase me deu um zero bem grande porque me viu colando com o Jimin, mas ele desmentiu, e ele quase nunca mente, então ela acreditou. Mas eu sei que nessa escola nova tem menos gente na sala, dá 'pra ver tudinho. Tudinho mesmo, e eu vou me ferrar se me pegarem fazendo m*rd#.
-Mas não pegaram, e você tirou nove. Se tirar mais notas assim não vai reprovar e ficar sozinho, 'sem eu'. E não vão rir de você.- Crianças são más ás vezes... Comigo e com Jungkook, Jimin defende, mas ele diz que eu tenho que ficar mais esperto.
-Mas, papai disse que essa escola é melhor.
-E talvez você não aprenda mesmo assim, e eu não quero ir 'pro próximo ano sem você!-
Ai! Essa doeu!-Mas dá tempo de estudar.
-Não temos os livros e as suas anotações parecem que foram esctitas e árabe, e quando eu te explico as coisas você não entende. Se pedir ajuda o tempo todo papais vão saber que você 'tá indo mal.- Ele não tá errado...
-No dia da prova eu te dou as respostas e você faz o que achar melhor.- Jimin fica bravo quando eu não concordo com ele, ele diz que é o mais velho e 'tá tentando ajudar, mas que eu sou muito bobão e não faço as coisas que ele pede direito. É só que eu não quero mais fazer o que ele pede, só que ele é mais inteligente, então tudo que ele fala faz mais sentido... E eu não quero ficar sem ele, porque ele é meu único amigo na escola, ele consegue fazer amigos fácil, mas eu não, e não quero ficar sozinho, aí eu tenho que ficar sempre atrás dele.
Bufei e me levantei, não queria começar a chorar na frente dele, então fui pro quarto do Yoongi e do Hobi, o Yoon sempre deixa eu ficar lá quando não 'tô bem e não fica fazendo perguntas, e eu sei que ele 'tá sozinho agora porque eu ouço o Hobi jogando video game na sala.
-Yoon?- Bati à porta e entrei com calma.
-Entra...- Ele estava sentado na cama de baixo, que é a cama dele, rescostado nos travasseiros, enquanto via algo no celular.
Fui até ele e me esgueirei até estar sentado em cimas das pernas do Yoongi, de frente 'pra ele, o abraçando com o rosto em seu pescoço.-Tá tudo bem?- Ele perguntou fazendo carinho no meu cabelo. Não respondi. Eu fungava baixinho e algumas lágrimas escorriam, molhando a blusa branca que ele 'tá usando.
-Você tem vindo muito aqui nesses últimos dias, sabe que vou ter que contar ao papai que você não 'tá bem se continuarmos assim, né?- Assenti, mas continuei alí, quieto.
-Eu tenho prova... de matemática de novo daqui uns dias...- Falei ainda me escondendo em seu peito.
-Você foi ótimo na última, vai se sair bem nessa.
-Não, Jimin me deu as respostas p-porque e-ele dise que... que eu iria reprovar e ficar sem- sem ele- Comecei a chorar e minhas meias começaram a me pinicar, de um jeito que me fez entender o que 'tava acontecendo, mas já era tarde, não tinha mais como parar.
-Calma, respira fundo- Ele me segurou pelos ombros e me fez olhar 'pra ele- Você colou porque Jimin pediu?- Assenti- Porque ele disse que ficaria sozinho?-
-É... H-hyung tira...- Comecei a raspar os pés 'pra tentar tirar as meias.
-Ah não...- Ele tirou minhas meias meio desesperado, acho que ele também já sabe o que vai acontecer, e isso me deixa mais nervoso ainda .
Hobi entrou no quarto.
-Tae? Tá chorando, o que que houve?-
-Hobi pede pro papai vir até aqui, por favor, rápido!-
-Tá- Tão de repende quanto entrou ele saiu.
A gola da minha blusa 'tá começando a me sufocar, quero tirar a blusa também...
-Tae consegue me dizer o que sente?
-Eu... Mosntro colorido...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ACABOU AS PROVAS DO INFER-Digo... da escola...
Nem me desculpo mais pela demora, vcs sabem q eu sempre volto neah? *carinha de sapeca* enfim, espero que tenham gostado, comentem e votem, nos vemos na próxima treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes e muito especiais
FanfictionCinco filhos, parece muito, não? Pois para Jin e Namjoon e a família perfeita, mas quando foi descoberto q Taehyung, o segundo mais novo, tinha TDAH e Jungkook, o mais novo, tinha autismo, as coisas complicaram um pouco, mas nada que juntos eles não...