Jin's POV
18:45A semana passou rápido, e foi bem tranquila, de modo geral. Não encontrei mais aquele ignóbil na escola dos meninos, e eles têm se acostumado bem à escola nova.
Como hoje é sexta-feira, dia de jantar fora, estamos nos arrumando para ir á um restaurante italiano que gostamos, na verdade, só estamos esperando Namjoon terminar, porque eu e os meninos já estamos prontos.
Eu estou tentando terminar essa sexta da maneira mais otimista possível, e até agora, tudo está dando certo. Quero que a noite seja tranquilo, porque sei que amanhã o dia vai ser meio caótico. Durante a semana eu acertei os detalhes do almoço desse sábado, na casa do meu pai. E eu não digo que vai ser caótico pela quebra de rotina, bom... por isso também, mas o real problema vão ser as pessoas lá. "Ah, mas Seokjin, não é sua família?"Sim.
É.
Mas tem alguns "mas".
Meus pais se separaram quando eu tinha 15, e meu irmão 17. Eles já vinham de um casamento conturbado e com brigas constantes, mas quando eu me assumi gay, minha mãe decidiu pedir divórcio de vez. Passamos 4 anos sem contato, quando de repente, ela vem atrás de mim, toda arrependida, e ela realmente estava. Nos acertemos, mas foi tudo graças ao namorado dela, que convenceu ela de que eu ser gay não era uma barbaridade e de que eu ainda era seu filho, que não era minha escolha e tudo mais, mas quando eu conheci o rapaz eu me assustei, já que ele era só 3 anos mais velho que meu irmão, que na época tinha 21, ou seja, o namorado dela, Woojin, tinha 24 anos, e minha mãe 44.Mas eu me acostumei, desde que os dois sejam maiores de idade eu não tenho que me meter. E ele é um bom rapaz, nos damos muito bem, o problema mesmo são as crianças que ele teve com a minha mãe, uma delas pra ser mais específico.
Eles têm o Kai, que é 2 anos mais velho que o Yoongi, a Jennie, que tem a idade de Hobi, a Jisoo, que tem 6 anos e, a criança problema Victoria.Sim, Victoria.
Porque foi um milagre ela ter sobrevivido. Minha mãe teve essas duas crianças mais novas quando já tinha uma certa idade, em decorrência disso, essas foram duas gravidezes muito difíceis, ainda mais essa última, já que Victoria tem síndrome de down e outros problemas de saúde.
E não me entendam mal, ela não é um problema por causa de suas condições médicas, mas sim porque minha mãe acha que isso é motivo para ela fazer o que bem entender, então a garota é chata, mimada, birrenta e manipuladora.
E isso me dá uma baita dor de cabeça. Além do mais, meu irmão vai estar lá com a noiva, e eles já tem duas meninas, enteadas do meu irmão, Ha-Na, de 11 anos, e Chae-Won, de 4 anos, e a minha cunhada, In-Sook, está grávida de um menino, com 33 semanas. As garotinhas são filhas de um rapaz que foi embora quando descobriu que Sook estava grávida de novo. Elas já chamam meu irmão de pai ele as trata como filhas. Uma linda família, diga-se de passagem.
Enfim...
Vão haver muitas crianças e muito stress, porém não quero me preocupar com isso hoje.
Assim que chegamos ao restaurante, pedimos a comida e Jungkook pediu o tablet dele, e eu notei que nesses últimos 3 dias, ele tem visto vários vídeos sobre basquete, e foi exatamente o que ele foi assistir.
-Pai?
-Sim, Kook?
-Posso fazer basquete...
............
-Perdão, como?
-Com os pés e com as mãos, ué.
-Eu sei como se joga basquete, Jungkook.
-Então p-por que perguntou?...
-Por que quer fazer?
-Meu amigo disse que é legal... Quero fazer com ele. T-tem na escola.Amigo?
-Amigo?-Namjoon perguntou antes que dissesse algo.
-É, o M-Minho.Juro. Meus olhos se encheram de lágrimas.
-Pai? Tudo bem?- Jimin pergunta.
-S-sim, tudo ótimo. -Apesar dos olhos marejados, eu tenho um sorriso enorme no rosto.Olhos para Namjoon e ele também parece extremamente feliz.
-É claro que pode, Jungkook. Na segunda eu já matriculo você.
-Obrigado!Vale ressaltar, que durante toda a conversa, ele não tirou os olhos do tablet. Mas não diminui meu entusiasmo.
Agora, só precisamos passar pelo furacão Victoria vivos...
Tem um furacão com esse nome, não? Ou vai ter? Nos Estados Unidos... Bom, se não tem lá, tem aqui.
-----------------------------------------------------------------------------------
Gente... e pensar que eu tinha uns 13 anos quando comecei isso aq... eu tô com 18, formado e estudando pra vestibular... credo. Enfim, espero que tenham gostado. E lembre-se: Não importa quanto tempo demora, eu sempre volto. bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes e muito especiais
FanfictionCinco filhos, parece muito, não? Pois para Jin e Namjoon e a família perfeita, mas quando foi descoberto q Taehyung, o segundo mais novo, tinha TDAH e Jungkook, o mais novo, tinha autismo, as coisas complicaram um pouco, mas nada que juntos eles não...