Quieto, inquieto.

1.3K 116 3
                                    

Seoul 11:37am

Jin's pov

Os mais velhos acabaram de chegar da escola e já havíamos buscado os mais novos, porém algo me chamou a atenção... Taehyung está muito quieto e pra baixo desde que chegou, o fato de ele ser hiperativo e falador nos deixa atentos quando ele está quieto, já Jungkook está inquieto, batendo os pés e as mãos. Desde que Taehyung foi diagnosticado, ele sofre um certo bullying, e alguns professores, que por sinal não deveriam ser professores, também colaboram pra que isso aconteça. Então nós nos preocupamos com ele, mas Jungkook... É quase um crime, tá, talvez eu esteja exagerando, mas Jungkook tem a poha de um tutor, não só pra ajudar ele, como pra não deixar que nada aconteça, sei que algo aconteceu com ele também.

QDT

Jungkook's pov

Tic tac... Tic tac...

Q relógio barulhento.
~~
Ei! Esquisito!

Risadas

Saii
~~

Bato os pés quando os barulhos dos meninos que estavam a minha volta me vem a mente.
Por que a TV está tão alta? Q desenho é esse?

J-j-jimin...v-vlume...-

Ah, claro kookie.-

Tudo bem kookie?-

É o papai

Hmhum-

Jin's pov

Da pra ver que ele está ansioso. Mas ele não vai conseguir me explicar o que houve. Tae não saiu o quarto depois do almoço, eu deveria falar com ele, talvez ele me explique a situação.

Taehyung's pov

Levanto a minha cabeça e olho ao redor do quarto... Suspiro, aquilo não me sai da cabeça...
Por que fizeram aquilo comigo de novo, e com o kookie, ele nem sequer consegue se defender. Eu posso ser burro como eles dizem, mas eu sei que aquilo é errado.
O papai Jin e o appa me dizem que eu não sou burro, mas os números em vermelho nos testes mostram outra coisa... Já me sinto triste o suficiente e aqueles meninos ainda fazem tudo aquilo comigo... Meus olhos se enchem de lágrimas só com a lembrança.

AARGH!-

Grito e enfio a cabeça no travesseiro de novo.

T-tae, eu... Posso entrar?

Diferentes e muito especiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora