Sem estresse

1.1K 84 9
                                    

Pov Yoongi

Depois que Jimin voltou do hospital, Taehyung se sentiu ainda pior ao vê-lo com um gesso no braço. Se ele já tinha se sentido culpado achando que era só um machucadinho, agora ele se acha um monstro. E eu não sei o que é pior, o Taehyung choramingando ou o Jimin reclamando que não vai mais poder dar estrelinhas.

Seoul sábado 15:37
Pov Jin

Ok, Namjoon volta amanhã a tarde, e eu nem preparei meu discurso, caso ele surte. Tá, talvez eu esteja exagerando, mas nunca se sabe.
Eu tenho que arrumar a casa, pensar no jantar de amanhã, ajudar Jimin a fazer as coisas que ele não consegue e todo o resto porque NINGUÉM ME AJUDA NESSA CASA! Tá... Se acalma, leve surto, já passou. Eu estou estressado, tenho q pensar em tanta coisa, acho que deveria ter marcado o jantar pra outra semana. Tá todo mundo surtando. Taehyung por se sentir culpado e porque segunda sai o resultado da prova dele e porque vamos resolver umas coisas na escola, Jimin só está meio chato mesmo, eu sei que é meu filho, mas sejamos sinceros... Ele usa o braço como desculpa pra tudo. Yoongi tá doido com a reação do pai dele amanhã, Jungkook não está lidando bem com o clima meio estressante da casa e com a leve mudança de rotina, já que eu tenho ajudado o Jimin com várias coisas ao invés de fazer as programações da rotina dele. E o Hobi? Ah, ele tá bem, só meio curioso pra saber sobre o que se trata tudo isso.

-Pai? Já sabe o que vamos jantar amanhã? Lembra ele não gosta de ovo, nem de-
- Eu sei, Yoongi, você já disse isso 6 vezes, fica calmo, eu já sei o que vamos comer, só preciso que você cuide do Kookie pra eu poder pensar por um, só um minuto.- Ele me olhou emburrado e foi até a sala.
Ok, eu menti. Eu não faço  IDÉIA do que vamos comer amanhã! Pensa... Pensa...
-Pai. Eu posso-
-PERAI!- Pensa...
Calma
Olhei pra trás e... Fiz merda
-Ei, Tete, não chora, desculpa- falei consolando o garoto que derrubava finas lágrimas e o abracei pegando ele no colo.- Papai foi bobão né? Me desculpe.-
-E-eu queria pedir s-suco...- disse fungando.
-Claro, meu bem- Mas ao invés de descer ele me abraçou, Taehyung está meio sensível, por tudo que aconteceu, ele ainda se sente culpado, por não ter ajudado e por ter gostado da ideia de brincar de Tarzan, e também está estressado com outras coisas da escola. Eu o abracei e...

Ding Ding~

É sério?
Com Taehyung no colo eu atendi a porta e...
-Namjoom?-
- Papai?-

Ó Deus...

-Consegui voltar mais cedo, mas... Eu esqueci as chaves, por isso apertei a campainha- disse com um sorriso sem graça.

-Pai?!-Yoongi estava de olhos arregalados no topo da escada.

-Por que estão tão surpresos?- perguntou entrando e tirando os sapatos.
-Não é nada, não se preocupe, é só o jantar de amanhã.-
-Ah sim, ainda quero saber o que é tão importante.-
-Teremos convidados.- disse colocando Taehyung no chão.
-Ah e quem- ele não terminou a fala, pois graças aos céus Jimin e Hoseok apareceram e correram até o pai, e eu aproveitei pra sair de fininho de lá.

E agora? Eu conto ou não

-Voce não vai contar até amanhã a noite né?- Yoongi surgiu do meu lado me assustando. Coloco a mão no peito e respiro fundo ouvindo uma risadinha.-Nao, vamos manter o plano original.- falei sentindo meu coração voltar a bater normalmente-podemos comer lasanha?- Isso! Parece uma boa, lasanha é uma ótima ideia.- Claro!- sorri- HÁ, sabia que não tinha ideia do que fazer!- Ah... Me pegou no pulo- Tem razão, eu só queria que você parasse de falar- passei a não no cabelo dele, que fez careta, mas depois sorriu e desceu as escadas.

Um problema resolvido, e temos que resolver o outro agora...

Seoul Domingo 20:22
Pov Jin

-Então... Senhor Kim, eu e meus pais viemos porque ... Eu quero pedir a mão do seu filho em namoro.- Jackson falou com rubor nas bochechas. Taehyung e Jimin fizeram careta, Hoseok parecia ter encontrado o resultado de uma equação incrivelmente complexa após finalmente entender do que se tratava tudo isso, Jungkook... Bem, ele continuava a comer e Yoongi? O garoto estava vermelho, com um pequeno sorriso no rosto, olhando para Jackson. Já Namjoon, esse estava branco

-Oi?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoo, tudo bom? Então... Tomara que tenham gostado. Vish! E agora? Namjoon aprova ou não. Em uma escala de 1 até 10 o quanto vcs acham que vai ser surto dele?
Bom, obrigado por ler, votem e comentem, até próxima, anjos, bye.

Diferentes e muito especiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora