Longe demais

1.3K 107 17
                                    

Taehyung's pov

T-tae? Você tá bem? Deixa eu entrar, papai quer falar com você...- Jimin falou do outro lado da porta.

Seco algumas lágrimas com a manga da camiseta.

Pode entrar...-

Você tá chorando?- Jimin pergunta quando entra no quarto.

N-não...-

Jimin segura meu rosto com as duas mãos e diz calmamente- Sabe que pode me contar qualquer coisa né? Eu vou te ajudar no que for.-

-Para de agir como se eu precisasse de ajuda o tempo todo!!! Eu não gosto disso.

Jimin suspira- eu vou chamar o papai...- ele fala, vai até a porta e grita por nosso pai.

-Eu disse pra me chamar não pra chamar a vizinhança toda, Jimin.

Jimin dá um sorrisinho sem graça e sai correndo do quarto, fechando a porta.

Papai senta na cama ao meu lado- Fiquei muito feliz com a sua última nota em geografia, Tae.

-6,0 não é uma nota boa...

-Como não? Está na média, você foi muito bem... Deveria estar feliz, meu tigrinho.

-Eu odeio tirar 6,0, eles sempre riem de mim, e quando eu tiro menos é pior ainda...

-Eles quem?

-N-ninguem.

-Filho...-ele coloca a mão no meu ombro- tem que me falar pra eu te ajudar.

-Eu não quero ajuda, eu não gosto de precisar sempre de ajuda.

-É por isso que está triste?

-Eu não gosto daquela escola, nem o Jungkook.

-Alguem fez algo com vocês?

-Eles... Me chamam de burro, pq não vou bem nas matérias, e de viadinho, porque eu brinco com as meninas, mas mas q-quando e-e-eu p-pido pra brincar com eles e-eles dizem que n-não...- falo já chorando.

-Quando eu peço, Tae, não pido.

-V-viu? Nem falar eu sei...

-Claro que você sabe falar, não diga isso. Ei, meu amor não chore...- ele passa a mão em meus cabelos- e... Por que o Kookie não gosta da escola?

-Porque eles não deixam ele em paz... Sempre os mesmos garotos, são mais velhos que ele, são da minha sala... Eu fico com ele, mas eles fazem comigo também...

-O que eles fazem, meu bem?

-E-eles gritam perto dele... Cutucam e... E-eles...- levanto a bermuda devagar mostrando uma marca roxa-
Me deram um c-chute p-porque e-eu mandei pa-r-rar.

-COMO É?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VIIIIIISH, Jin ficou pistola. Não meche com as cria dele não. Desculpa a demora pra postar, ainda não sei bem qual vai ser a frequência dos posts, mas eu não vou desistir da fic, ok?
Espero que tenham gostado, até a próxima.✌️

Diferentes e muito especiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora