Seoul
06:22
Yoon's povFUDEU FAMÍLIA
Não falo com meu pai desde ontem de noite, quando eles foram "conversar", lê-se "brigar por minha causa", e eu não sei como ele vai reagir ao ver a minha cara hoje, nem como vão reagir ao me verem na escola depois de ser suspenso por algo que eu não fiz, mas o mundo é injusto, tenho q aceitar.
Meu Appa já tinha aberto a janela, mas eu ainda tava meio grogue, e aparentemente Hobi também, já que quando desceu da cama, deu com o pé na minha fuça. (Lembra da cama "beliche" que eu mostrei antes.)- Aí poha!- gemi de dor, merda vai ficar marca dessa pesada.
-Desculpa, desculpa, não me bate por favoooooor!- credo até parece que eu espanco ele, tá... Só as vezes, mas ele me irrita muito, da um desconto.
-Aish, tá.- reclamei passando a mão no rosto.Depois que a gente se arrumou e desceu, os gêmeos e o kook já estavam lá, e meus pais também.
-Bom dia...- desejei sentando no meu lugar.
-Bom dia, meu bem- Meu pai, que até então mechia no celular, respondeu. Ele não tá com raiva, bom... Não parece que está-Dormiu bem?-
-Sim...-
-Yoongi?-
Vish, tava bom demais.
-O-oi...-
-Que marca é essa no seu rosto?- olhei feio para Hoseok que sorriu amarelo pra mim. -Esse jegue deu uma pesada na minha cara descendo da cama.-
-Ó a boooooca fi de exu!- Meu pai xingou servindo as frutas do Jungkook.Rimos muito kkkk.
Apanhei.
Brincadeira, mas foi engraçado.
-Hoje vamos levar os pequenos na escola, e eu preciso ter uma conversinha lá, depois eu passo na sua tá Yoon?- eita, meu appa vai armar barraco e meu pai vai tentar segurar e vai apanhar também, tô até vendo.
Eu e o Hobi tomamos café e esperamos o ônibus, quando chegou pegamos nossas coisas e calçamos os sapatos.
-Tchau Appa, tchau pai.- desejamos, mas antes de sair, meu pai pega meu braço.
-Yoon... Eu te amo muito, do seu jeito, ok?- Ele não tá bravo comigo, isso é ótimo. Sorri e o abracei.
-VAMOS YOON!- Hobi gritou quase chegando no ônibus.
-Tambem amo você, pai- declarei e corri até o ônibus.Pov Jin
Levamos os garotos pra escola e pedi a professora dos gêmeos que me mostrasse as provas de matemática deles. Jimin tirou 9 e Taehyung também, quase soltei fogos, mas eu não tinha levado. Droga! Na próxima eu trago.
Fui até a sala da diretora, bati e eu e Nam entramos.
-Em que posso ajudar?- Da até nojo, piranha, até parece que não sabe...
-Eu descobri que dois dos meus meninos estão sofrendo bullying e não é a primeira vez. Taehyung tem dificuldade em determinadas coisas e os garotos o excluem por isso, ele se enturma com as garotas e os garotos pegam no pé dele por isso. Taehyung é esforçado, ele tem ido bem, mas tem sido difícil pra ele com tudo isso. E Jungkook, ele é autista, eu não tenho nem que comentar, né?- Soltei sem deixar ela dar um A.Ela me disse muita ladainha, sabe... Não é a primeira vez, já tirei eles da escola uma vez e posso fazer de novo. Eu lutei muito para meus meninos ficarem em escolas com crianças neurotípicas* para não se sentirem mal e se socializarem normalmente. Mas aparentemente não está funcionando.
Ela continuou dizendo que eram apenas crianças, que não faziam por mal, que não entendiam, e sendo sincero... Crianças são cruéis quando querem. Por isso a frase "vala bicho mas menino é o cão visse!" Já ouviram? Pois eu já. Mas ela tocou em um ponto que me deixou no mais puro ÓDIO, ela disse:
-Seus filhos não são normais, você deveria saber que isso aconteceria. (Leia com voz de gente chata)-
Eu simplesmente levantei, peguei no braço do Namjoon e fui até a porta, mas antes...
-Eu vou processar vocês, e fazer vocês pagarem a terapia que eles tem que fazer por causa das "crianças que não sabem o que dizem" e das "brincadeiras".- e sai da sala batendo a porta ainda por cima, sou obrigado não, eu hein.Ótimo, nessa escola eles não ficam mais, vou deixar eles terminarem o dia aqui hoje e depois vamos pra outra. As crianças são más, a diretora se finge de sonsa, aquela sebosa, nojenta, sarará das costa oca, filha de uma senhora que presta serviços na esquina a troco de merrecas.
Vocês entenderam...
Os professores não são capacitados para dar aula a crianças com dificuldade e o tutor do Jungkook é péssimo, nem cuidar do menino ele cuida. Assim fica difícil.Agora vamos ver se o Yoongi e o Hobi vão mudar de escola também.
Chegamos na sala da diretora e, após bater, claro, educação em primeiro lugar, nós entramos.
Contamos o que ele tinha nos dito a a diretora escutou tudo atentamente.
-Então alguém distorceu as coisas... Eu terei que chamá-los aqui.-
-Olha, eu conheço meu filho, não temos meninas lá em casa, mas ele tem primas e amigas, e desde bem novo e o ensinei que não se agride ninguém. Não se bate em mulher, não se bate em homem, se resolve na conversa, como fazemos em casa. Ele entende isso. E não ousaria encostar um dedo na garota, ele ficou desesperado ao acharem que ele a agrediu. Mas peço que fale com eles quando formos embora, sei o quanto crianças são cruéis, e não quero comentários sobre o pai dele vir defender.-
-Eu entendo completamente. Conversaremos com eles, e depois faremos uma reunião com eles e os respectivos responsáveis, parece bom?-
-Otimo, muito obrigado, de verdade-
-Estamos aqui para ajudar- Oshi, nada mais que a obrigação, mulher. Ela estende a mão e eu aperto. Saímos da sala, eu levo Namjoon pro trabalho, na volta passo em frente a uma loja de brinquedos e vejo uma coisa que me chama muito a atenção. Os meninos vão adorar, principalmente o Hobi.
Eu não me aguentei... Comprei mesmo. Eles vão adorar!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Neurotípico é alguém que não tem nenhum problema neurológico, tdah, TEA (transtorno de espectro autista) TOC dentre muitas outras condições neurológicas. Não é nada legal você diferenciar uma criança com TOC, por exemplo, dizendo "ah ele tem TOC mas vive com crianças normais" por isso usamos essa palavra, neurotípico.
Aqui também é cultura guys, espero que tenha gostado desse capítulo. Muito obrigado, votem e é nois, até a próxima! FLW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes e muito especiais
FanfictionCinco filhos, parece muito, não? Pois para Jin e Namjoon e a família perfeita, mas quando foi descoberto q Taehyung, o segundo mais novo, tinha TDAH e Jungkook, o mais novo, tinha autismo, as coisas complicaram um pouco, mas nada que juntos eles não...