Longe demais pt2

1.2K 101 4
                                    

Taehyung se encolheu com o grito repentino de seu pai. Jin suspirou e passou a mão pelos cabelos.
- Olha, que tal você ficar em casa amanhã e assim que seu pai voltar de viagem nos resolvemos esse problema na escola? Parece bom?-
-P-papai vai viajar?- Perguntou secando o rosto.
-Sim, meu amor, hoje a noite, mas ele volta no domingo, passa bem rápido.-
- Eu não vou faltar a esc-cola a-amanhã, tem prova de matemática e eu estudei muito.-
Jin sorriu ao ouvir sobre o esforço do menor.
-Certo, então vá lavar seu rosto para irmos para a sala. Jungkook está esperando para jogar o jogo novo que o appa comprou pra vocês.-
Tae deu seu sorriso quadrado e correu ao banheiro, logo depois saiu correndo para o andar inferior.
Assim que Jin saiu do quarto mais preocupações surgiram em sua cabeça assim que escutou gritos no quarto dos filhos mais velhos. Assim que entrou no quarto viu Yoongi em pé próximo a porta, com os punhos serrados, parecia tentar se conter de algum modo. Já Hoseok estava ao lado da cama, e os dois estavam aos gritos.
- EI EI EI, o que pensam que estão fazendo?-
-OLHA VÊ SE CUIDA DA SUA VIDA HOSEOK!!!- Falou antes de sair rápido do quarto, pisando firme.
Jin apenas ignorou o mais velho, sabia que ele era difícil e que seria melhor esperar ele se acalmar.
-Quer me explicar o motivo da algazarra?- Perguntou Jin, colocando as mãos na cintura.
-Aquele imbecil arrumou briga, e além de ter levado uma surra levou suspensão e não quis dizer.
Jin franziu a testa e tomou um olhar sério.
-Como é?!-
Hobi cruzou os braços e disse- Ele disse que tava saindo...-
"Merda" foi a única coisa que Jin pensou antes de sair do quarto rápido, mas mesmo assim não encontrar o filho em casa.
-Sera possível que eu não tenho um minuto de paz??!!- Disse antes de pegar as chaves e gritar- NAM FICA DE OLHO NOS MENINOS- Assim saindo na rua e olhando pros lados, já não havia sinal de Yoongi. Jin foi até os lugares onde o garoto poderia estar, fliperama: nada
O café da região: nada
A casa de alguns de seus amigos: nada
Jin estava em desespero, já havia desistido de tentar ligar para o garoto, e no momento, só andava apressadamente pelas ruas olhando em volta. Já não sabia pra onde ir até sentir seu celular vibrar no bolso.
-ALO?!- Jin disse em completo pânico ao ler o contato "amor♥️" na tela, no caso, Namjoon.
-Ele voltou pra casa, e... Eu preciso de você.-
-O que aconteceu? Ele tá bem?!-
- Ele tá... Mais ou menos...-
Essa simples frase foi o suficiente para fazer Jin correr o mais rápido que seu corpo permitia, para casa.
Assim que chegou, numa velocidade de dar inveja, abriu a porta e se deparou com Yoongi, encolhido no canto do sofá e Namjoon ao lado dele, com a mão em seus cabelos. Ao mesmo tempo que ele ficou aliviado por ver seu "bebê", se preocupou, afinal, algo tinha acontecido para ele estar daquele jeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Opa! Beleza? Desculpa a demora, queria agradecer a todos os leitores da fic, estou realmente grata, muito obrigado. Bom... Eu n sou muito boa em fazer esse "gancho" no final das histórias, pra dar curiosidade, mas eu espero que vcs tenham gostado e que esperem pelo próximo, até mais, se cuidem e  lembrem-se, se estiverem passando por algo ruim... life goes on.
Tudo passa, se quiserem conversar, estou a disposição. Bebam água e até a próxima. Flw.

Diferentes e muito especiaisOnde histórias criam vida. Descubra agora