Chego em casa estranhamente animado para a festa, eu gosto muito de festas mas nunca fiquei tão empolgado pra uma quanto eu tô pra essa... Estranho..
Balanço a cabeça afastando meus pensamentos e subo para o meu quarto me arrumar.
Depois que eu cheguei da escola fui pra academia e depois voltei pra casa aonde passei o resto da tarde assistindo até anoitecer.
Já faziam exatos 15 minutos que eu estava revirando meu guarda roupa procurando alguma roupa, mas nenhuma parecia boa o bastante e eu já estava enlouquecendo, então decido ligar para Robin, por puro impulso.
- Steve: atende.. atende.. - falo batendo os pés no chão impaciente.
- Robin: Steve? Oi, precisa de algo? - pergunta com voz de sono.
- Steve: É... bom.. eu.. eu não tô conseguindo achar uma roupa para ir a festa.. - falo coçando a nuca envergonhado.
- Robin: Você me ligou pra isso Steve?? A pelo amor de Deus, é só uma festa qualquer dessas que você SEMPRE VAI, você não tá indo para um encontro. - fala sem paciência e mesmo sem a ver sei que está revirando os olhos.
- Steve: É eu sei.. mas eu tô mais nervoso do que o normal e eu não sei o porque... Já fazem 15 minutos que eu tô aqui revirando o meu guarda roupa e NENHUMA roupa parece boa.. - falo andando de um lado para o outro.
- Robin: Eu sei o porque e esse porque tem nome e sobrenome. Eddie Munson.
- Steve: O que? Não, não, nada a ver, não tem nada a ver com ele, com certeza, tipo porque eu estaria nervoso para vê-lo? Né tipo. - falo rápido dando uma risada nervosa.
- Robin: Steve... Eu sei muito bem sobre esse seu "ódio" pelo Eddie. - fala rindo fraco. - você não o odeia, nunca o odiou, eu sou sua melhor amiga e te conheço muitíssimo bem, agora vai lá e coloca uma das suas camisetas polos sem graça de sempre, eu tenho certeza que o Eddie vai te achar lindo de qualquer jeito, até se você for de pijama, então vai lá eu confio em você garotão!
Fico alguns minutos em silêncio pensando em tudo o que acabei de ouvir, em tudo o que Robin disse... E se ela estivesse certa? E se eu realmente nunca odiei ele?
- Robin: Steve? Ainda tá aí? - fala dando uma risadinha. - Tudo bem, foi um prazer ajudá-lo, tchauu! - diz e desliga a ligação.
- Steve: Hãn... Ok.. - respiro fundo e caminho até o meu guarda roupa pegando uma camisa polo branca, uma calça jeans escura e um casaco preto pois estava um pouco frio.
Coloco tudo em cima da cama e vou até o banheiro tomar banho.
Assim que termino me troco e coloco meu Vans, passo perfume e arrumo meu cabelo, decido não usar gel hoje. Me olho no espelho satisfeito com o resultado, arrumo a gola da minha camisa e desço as escadas pegando a chave do meu carro e saindo de casa trancando a mesma.Entro no meu carro ligando o mesmo e dando partida para a casa de Maya.
———
Assim que estaciono meu carro na frente da casa vejo vários outros, já tinha chegando bastante gente pelo jeito. Desço do carro e vou até a porta onde Maya estava.
- Maya: Hey Steve! Seja bem vindo! - diz com um sorriso gentil.
- Steve: Oi Maya! Muito obrigada! - digo sorrindo.
- Maya: Pode entrar e fica a vontade, eu vou ficar aqui para receber os outros convidados. - sorri gentilmente dando espaço para mim entrar.
Concordo com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes e entro na casa, ela era bem grande, tinha escadas e uns 3 andares, bastante gente já se encontrava lá dentro, alguns dançando, outros bebendo, outros se pegando, fumando, conversando, típico de festas adolescentes, um pouco de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers? - Steddie.
FanfictionSteve Harrington - Rei Steve - Todas as garotas babam por ele, tem a reputação perfeita, mas... Será que ela durará por muito tempo? Afinal, Eddie a "aberração" Munson tem uma péssima reputação, é odiado por todos, então se descobrissem que Steve e...