Eu cresci ouvindo que ser lgbt era errado, um "pecado", que homens nasceram para gostarem de mulheres e mulheres para gostarem de homens. O tipo de família cristã, extremamente religiosa e conservadora. Meu pai dizia coisas do tipo "eu prefiro meu filho morto do que namorando com um homem." enquanto minha mãe.. apenas escutava tudo e não se intrometia porque ela poderia acabar apanhando dele...
Então quando eu fiz 13 anos e comecei a criar coragem e a defender a comunidade lgbt não foi uma boa ideia...
Flashback on
- Steve: amor é amor pai! cada um gosta de quem quiser e não, não é pecado! não tem nada de errado nisso! você não precisa apoiar, não é sua obrigação de fato, mas o mínimo, o mínimo que você tem que fazer é respeitar!
- Sr Harrington: respeitar? eu não respeito porcaria nenhuma e quero ver quem vai fazer eu respeitar. Se eu tivesse um filho... - o interrompo.
- Steve: um filho o que pai? um filho gay? e se eu fosse gay? o que você iria fazer, ia me expulsar de casa? me mandar pra rua, pra um orfanato ou ir morar com a vovó? - falo rindo irônico.
- Sr Harrington: você não ouse falar isso Steve!
- Steve: eu falo, falo sim porque cansei de ouvir todas essas merdas calado, todas essas merdas que você vem falando durante todos esses anos!
E nem deixando eu terminar de falar ele desfere um soco na minha boca me fazendo sentir o gosto de sangue no mesmo momento.
- Steve: Vai se foder seu babaca! Eu te odeio! - grito enquanto lágrimas se formam em meus olhos, subo as escadas correndo e entro no meu quarto batendo a porta do mesmo, me jogando na cama e me permitindo chorar ali até pegar no sono.
Flashback off
Bom.. foi exatamente algumas semanas depois disso que eu comecei a beber.. é, eu sei que eu só tinha 13 anos mas eu comecei a beber para descontar minhas mágoas, minha dor na bebida, alguns usam drogas ou até mesmo se cortam já eu bebo.. bom, bebia até Eddie me proibir e eu agradeço ele por isso, ele tá conseguindo aos poucos me fazer parar com esse maldito vício. Eu o amo muito, não sei o que seria de mim sem ele.
———
Segunda feira. Lá estava eu naquela maldita escola andando pra lá e pra cá sem rumo algum, sem saber o que fazer porque nem Robin, nem Eddie tinham chegado ainda.
- Billy: Eai cara, quanto tempo! Você sumiu, por onde andou? - diz se aproximando com o mesmo sorriso escroto de sempre.
- Steve: Ah.. o-oi Billy! Poisé né, eu fiquei em casa sabe, passei o final de semana todo em casa.. estudando! Preciso melhorar minhas notas sabe, pra me formar e tals! - minto sorrindo forçado.
- Billy: Entendo, minhas notas também não são muito boas, mas.. eu tenho meus jeitinhos de consegui-las, se é que você me entende... - sorri malicioso e por Deus como esse cara é incrivelmente babaca e nojento.
- Steve: Ah é eu entendo, com certeza.. foi bom te ver Billy mas eu tenho que ir! - falo saindo e o vejo acenando.
Estava correndo pelos corredores até que sinto meu corpo esbarrar com outro me fazendo cair no chão, olho pra cima assustado, mas mudo de expressão assim que vejo de quem se tratava.
- Eddie: Opa garotão, qual foi tá fugindo da polícia é? - sorri me estendendo a mão.
- Steve: Pior. - seguro sua mão me levantando fazendo ficarmos com os rostos bem próximos. - Do Hargrove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers? - Steddie.
FanfictionSteve Harrington - Rei Steve - Todas as garotas babam por ele, tem a reputação perfeita, mas... Será que ela durará por muito tempo? Afinal, Eddie a "aberração" Munson tem uma péssima reputação, é odiado por todos, então se descobrissem que Steve e...