008

462 57 197
                                    

Pov: Eddie Munson

Tarde de sábado. Estávamos sentados na borda da piscina do Harrington tomando cerveja enquanto conversamos. - Steve já estava bem "bêbado" -

- Steve: Eu odeio ele, odeio. Ele NUNCA foi presente na minha vida, nunca se quer deu o mínimo de atenção pra mim e agora ele vem atrás me botar essa pressão toda para mim assumir a droga daquela empresa no lugar dele?? - fala com os olhos lacrimejando.

- Eddie: Ei Steve calma, eu também não tinha uma boa relação com o meu pai, ela era péssima na verdade então eu te entendo, mas graças a Deus aquele desgraçado morreu então eu não tenho mais que o aturar. - digo indiferente colocando uma mão em seu ombro e o apertando de leve.

- Steve: Sempre dá tudo errado pra mim.. seja com os meus pais, meus amigos, namoradas, eu nunca sou bom o bastante, eu sempre falho, eu só queria alguém que realmente ficasse.. mas ninguém consegue ficar por muito tempo.. todos vão embora.. e eu já deveria ter me acostumado com isso eu sei, mas confesso que não... - sorri triste com uma lágrima escorrendo por sua bochecha.

- Eddie: Eu tô aqui se você quiser.. - digo me virando de frente para ele e secando suas lágrimas com o polegar. - Eu não vou embora, pode confiar em mim, sempre que quiser um ombro amigo pra chorar, um lenço pra enxugar suas lágrimas, um psicólogo sei lá. - falo rindo fraco. - eu estarei aqui por você.. - sorrio segurando suas
mãos.

- Steve: Obrigada Eddie, de verdade, eu nem deveria estar te falando essas coisas.. porque são meus problemas e não seus então... - o interrompo.

- Eddie: Para com isso Steve, pode falar tudo o que você quiser para mim e eu vou ouvir sem reclamar, seus problemas são meus problemas também! Ok? - falo acariciando as costas das suas mãos.

Ele não diz nada apenas me abraça fortemente e eu retribuo na mesma intensidade o permitindo chorar em meus braços.

- Eddie: Chega de chorar ok? Vamos se divertir! - falo levantando e pulando na piscina.

- Steve: Ah eu não tô muito afim não... - diz enxugando as lágrimas e sentando mais pra borda da piscina com os pés na água.

- Eddie: Qual foi Steve, vem cá. - falo indo até ele com dificuldade por causa da água e ficando no meio das suas pernas.

- Steve: Ta, ta bom, mas só um pouco ouviu? - revira os olhos e entra na água também.

Steve abre mais uma lata de cerveja e toma tudo de uma vez.

- Eddie: Puta que pariu Steve! Você já bebeu demais por hoje não acha? - falo nadando até ele.

- Steve: Não, não acho. - diz meio embolado abrindo mais uma lata.

- Eddie: Mas eu acho, então pro seu próprio bem, me dá isso daqui agora!

- Steve: Tá bom! - diz bufando e me entregando a lata.

Saio da piscina e vou até as espreguiçadeiras pegando as toalhas que tinham lá em cima, me seco com uma e me enrolo e levo a outra pra Steve.

- Steve: O que? O que tá fazendo? a gente não ia se "divertir"?

- Eddie: Você não está em condições de se divertir Steve! Vem se secar e aí a gente assiste um filme sei lá, já tá esfriando mesmo..

Ele não fala nada apenas saí da piscina com um pouco de dificuldade e pega a toalha da minha mão, ele se seca e se enrola também.

Entramos na casa e Steve tropeçava e se batia em tudo pelo caminho, não sei nem como ele tava aguentando ficar de pé.

- Eddie: Meu Deus eu nunca mais vou deixar você botar uma gota de álcool se quer na boca Steve Harrington! Você só faz merda quando tá bêbado! - digo revirando os olhos e passando meu braço em volta da cintura dele para ajudá-lo a caminhar.

Enemies or lovers? - Steddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora