009

515 48 311
                                    

- Eddie: O que tá acontecendo? Que falação toda é essa? - diz descendo as escadas enquanto coça os olhos sonolento.

- Dustin: Eddie? O que você tá fazendo aqui? - pergunta levantando do sofá cruzando os braços.

- Eddie: O que eu tô fazendo aqui? O que Você tá fazendo aqui? - diz caminhando até a gente.

- Dustin: Eu moro aqui. Quer dizer, agora eu vou morar. - diz dando de ombros sentando no sofá novamente.

- Eddie: Como assim? Vai me dizer que o Steve finalmente te adotou? Ótimo então agora você é oficialmente nosso filho. - diz sorrindo.

- Dustin: Vocês estão namorando? E NEM ME CONTARAM!?? - fala praticamente gritando nos encarando com raiva.

- Steve: Não dustin, a gente não tá namorando...

- Eddie: Ainda não. - dou um tapa de leve na sua cabeça e ele vem e me abraça por trás.

- Dustin: Ai gente quanta enrolação meu Deus, todo mundo já sabe que vocês se amam, literalmente todo mundo! Então se assumam logo caralho. - diz revirando os olhos.

- Steve: Olha a boca pirralho! Nada de palavrão!

- Eddie: Qual é Steve, deixa ele. - diz apoiando o queixo no meu ombro

- Steve: Você vai mimar o pirralho desse jeito se deixar ele fazer tudo o que quiser! - digo me virando pra ele.

- Eddie: Eu só tô sendo um bom pai stevie! E com certeza eu sou o favorito, não sou filhão? - diz olhando pra dustin sorrindo.

- Dustin: Olha.. se eu disser vocês dois vão começar a discutir, então sem preferências! Amo os dois igualmente! - diz sorrindo.

- Eddie: Você sabe que ele só tá dizendo isso por dizer né? O favorito na real sou eu.. - sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Steve: Eu odeio você Munson. - digo revirando os olhos.

- Eddie: Eu também te amo Stee. - ri irônico me dando um selinho e indo até Dustin.

Os dois ficaram a manhã toda me infernizando e revirando a casa de cabeça pra baixo. Mas não posso negar que foi ótimo ter a companhia deles. E agora que Dustin vai morar comigo com certeza vou ser 90% mais feliz, quero pegar a guarda dele e vou correr atrás disso!

Alguns minutos depois a campainha começa a ser tocada novamente.

- Steve: Alguém ainda vai acabar quebrando essa merda de tanto apertarem! Que desespero é esse meu Deus! - digo bufando e olhando pra Eddie.

- Eddie: O que foi? Ta me olhando por que?

- Steve: Vai lá atender a porta, eu tô muito cansado sabe.. - digo sorrindo sínico deitando no sofá.

- Eddie: Cansado do que? Ninguém mandou você encher o cu de álcool ontem seu idiota! - diz levantando do sofá e indo até a porta.

Escuto vozes conversando e rindo sento no sofá e grito para que Eddie pudesse escutar:

- Steve: Quem tá aí Eddie? Caralho!

- Robin: OII STEVE MEU CABELUDO FAVORITO!! - diz aparecendo na sala e pulando em cima de mim me fazendo arregalar os olhos de susto.

- Steve: O Robin porra que susto! Saí de cima de mim esquisita! - digo tentando afastar a mesma.

- Robin: Aí seu insensível tá bom! Você só deixa o Eddie ficar em cima de você né. - diz sorrindo travessa se sentando ao meu lado.

- Steve: O que? Robin cala a boca meu Deus! - falo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eddie: Mentira não é..

Enemies or lovers? - Steddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora