012

391 41 223
                                    

Narradora on

A verdade é que Eddie Munson era um gay assumido, literalmente todo mundo daquela cidadezinha pequena e pacata de Hawkins sabia disso. Enquanto Steve.. bom, Steve era um bissexual ainda dentro do armário, pouquíssimas pessoas sabiam de sua sexualidade, como seus amigos íntimos e Eddie, é claro.

Mas seus pais e seus outros "amigos" amigos tais como Jason, Tommy, Billy e Carol. Não podiam imaginar isso em hipótese alguma, nem sonhar com isso. Porque se não Steve estaria muito ferrado, correndo risco até de ser expulso de casa. Ok, os pais dele moram na Califórnia e não usam aquela casa, mas eles iriam preferir colocar a casa pra venda, do que deixar um filho bissexual morando nela.

Hawkins é uma cidade pequena. E em cidades pequenas as notícias correm muito rápido, sejam elas boas ou sejam elas ruins, mais rápido ainda. Então se algum dos "amigos" de Steve descobrissem isso, não iria demorar muito pra logo a escola toda saber e depois disso a notícia chegar lá na Califórnia, até os pais dele o que não seria nada bom.

Narradora off

[...]

Pov: Steve Harrington

Depois do ocorrido na escola a manhã seguiu normalmente. Ao final da aula eu fui pra casa onde fiquei dormindo porque não tinha nada pra fazer. Até que acordo com meu celular fazendo barulho indicando que haviam novas mensagens.

My boy 💍💭

oii
Steve
Steve Harrington
td bem seu gostoso??
responde filho da puta
😭😭

oi Eddie
eu tava dormindo, por isso não respondi
e sim eu tô bem, e vc? 😊

ata
que bom! eu tô bem tbm 💗
queria saber se vc não quer sair, ir no parque, no cinema ou sla, só sair.. eu i vc 🥺

preguiça..
mas tá, eu aceito o seu convite!
vamos pro parque, pode ser??

simm! às 15:00 td bem??

ok! até então! <3

até bonitão! 👨‍❤️‍💋‍👨

—————

O tempo passou rapidinho. Me arrumei, entrei no meu carro e dei partida até o parque. Fiquei dando umas voltas por lá a procura de Eddie mas nada, até pensei que ele teria me dado um bolo quando escuto passos correndo na minha direção, viro pra trás e o vejo.

- Eddie: Oi. - sorri.

- Steve: Oi. - retribuo o sorriso e o abraço.

- Eddie: Eu trouxe algumas coisas, vem vamos sentar ali! - diz me puxando até a grama, aonde ele abre sua mochila e tira uma toalha de lá e estende para sentarmos em cima.

- Steve: Isso.. é tipo um encontro? - pergunto meio inseguro enquanto observo ele tirar sanduíches, sucos, frutas e mais algumas coisas da mochila colocando em cima da toalha.

- Eddie: Bom.. se você quiser que seja, pode ser. Você quer? - diz voltando sua atenção para mim sorrindo.

- Steve: Claro. Então.. eu acho que esse é o nosso primeiro encontro né? - falo coçando a nuca nervoso olhando para os lados.

Enemies or lovers? - Steddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora