001

727 69 302
                                    

Sinto uma respiração quente e pesada no meu pescoço me fazendo arrepiar, abro os olhos e vejo pelo reflexo do espelho que era... Ele.

Eddie Munson.

- Eddie: Por que você me ignora tanto aqui na escola? Até parece que você me odeia.. - diz fingindo estar triste enquanto distribui beijos pelo meu pescoço e ombros.

- Steve: Não só parece como é, eu te odeio Munson. - falo o encarando pelo espelho.

- Eddie: Ah.. - solta uma risadinha fraca. - Ontem quando você tava na minha cama gemendo meu nome não parecia que você me odiava, "Oh Eddie, mais rápido por favor" - imita um gemido e começa a rir logo em seguida, sinto meu rosto queimar por inteiro, que vergonha meu Deus.

- Steve: Vai se fuder! - digo me virando para ele e o empurrando pra trás, saio do banheiro e consigo escutar sua risada, idiota.

Entro na sala e por sorte o professor ainda não tinha chegado, sento no meu lugar ao lado da Robin e fico mexendo no celular até a aula começar.

———

Finalmente o intervalo, depois de aulas extremamente chatas, com aqueles malditos professores gritando o que só fazia a minha dor de cabeça piorar eu finalmente teria um pouco de paz, nem que fosse por apenas alguns minutos... Ou era o que eu pensava.

- Billy: Eai Harrington! - diz com aquele sorriso sarcástico de sempre no rosto, enquanto se aproxima com Tommy, Carol e Jason.

- Steve: Oi - falo sem muita animação, pra ser sincero o que eu menos queria agora era a presença desses quatro idiotas.

- Carol: Qual foi Stevezinho? Por que tá tão sério assim? - diz dando uma risada nasal.

- Tommy: Achei que você iria estar de bom humor hoje, afinal a noite parece ter sido boa né cara? - fala dando um sorriso malicioso olhando para o chupão no meu pescoço.

- Steve: Sim, foi muito boa, mas agora se me dão licença eu tenho mais o que fazer. - me viro pra sair dali mas sinto uma mão no meu ombro me virando novamente para eles.

- Jason: Por que você tá evitando a gente? Parece até que tá fugindo, nós somos seus amigos, cara. - olho para os outros três atrás de Jason que apenas concordam com a cabeça.

- Steve: Foi mal pessoal, eu sei, é que, sei lá eu tô com uma dor de cabeça infernal, e ainda tô de ressaca de ontem então o mal humor deve ser por isso. - digo forçando um sorriso.

- Billy: Tudo bem Harrington, a gente entende.

- Steve: Obrigado, mas vocês viram a Robin? - pergunto olhando para os lados a procura dela.

- Tommy: A sua lésbica de estimação? - diz rindo.

- Steve: Não, a minha melhor amiga, Robin Buckley, vocês sabem aonde ela está? - pergunto novamente já impaciente.

- Carol: Serve aquela ali? - diz mascando seu chiclete enquanto aponta para Robin que estava no outro lado do refeitório conversando com uma garota.

- Steve: Sim, valeu! Tchau gente. - saio sem olhar pra trás ou esperar qualquer resposta que fosse.

Vou até ela e ficamos conversando até o sinal bater para voltarmos a sala. Combinamos de no final da aula irmos para a minha casa assistir um filme qualquer e passarmos a tarde juntos fofocando sobre a vida dos outros.

Enemies or lovers? - Steddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora