- Chrissy: Eddie! Acorda Eddie caralho! Eu já tô te chamando faz meia hora! - acordo com Chrissy me chacoalhando.
- Eddie: O que? Mas Já!? A gente foi dormir agora pouco! Faz o que 1 hora!?? - pergunto com a voz embolada de sono afundando meu rosto no travesseiro.
- Chrissy: Você sabia muito bem que a gente ia ter aula hoje cedo e topou madrugar, então não reclama imbecil! - diz puxando a coberta de cima de mim e abrindo as cortinas.
- Eddie: Aaa porra, tá bom tá bom. - levanto bufando e vou para o banheiro.
Eu tinha algumas coisas minhas aqui na casa da Chrissy por conta das vezes em que venho dormir aqui. Faço minhas higienes matinais e me troco de roupa, saio do banheiro encontrando Chrissy já pronta.
- Chrissy: Podemos ir? Se não vamos chegar atrasados. - fala arrumando sua mochila nas costas.
- Eddie: Ah porra, minha mochila tá em casa! Se quiser ir já pode ir, eu vou lá pro meu trailer. - falo saindo do quarto e descendo as escadas rapidamente.
- Sr Cunningham: Bom dia querido! Vai tomar café com a gente? - diz sorrindo enquanto arruma a mesa.
- Eddie: Bom dia Sr Cunningham! Não vou, mas obrigada, eu tenho que ir pra casa buscar minha mochila eu esqueci de trazê-la ontem.
- Sr Cunningham: Assim tudo bem, boa aula!
- Eddie: Obrigado! - falo saindo da casa.
Minha sorte é que meu trailer não era muito longe então posso ir facilmente caminhando.
———
Aula de História. Eu particularmente odeio história. Na real eu odeio qualquer matéria, não tem nenhuma que me agrade, deve ser por isso que eu reprovei três vezes já.
A professora falou que íamos fazer trabalho em dupla - e ela que iria escolher - eu estava rezando mentalmente pra não cair com o Hargrove ou o Jason, eu prefiro morrer do que fazer com um desses dois.
- Professora: Ok e por fim, Steve Harrington e Edward Munson e Robin Buckley e Vickie. - diz apontando para cada um de nós.
As duplas tinham ficado: Billy e Jason, Tommy e Carol, Chrissy e Maya, Eu e Steve, Robin e Vickie, e os outros alunos eu não conheço então não vou falar com quem ficaram.
- Professora: Então é isso pessoal, na próxima semana eu vou recolher os trabalhos, até! - sorri acenando e saí da sala.
- Eddie: Iae garotão, parece que somos só eu e você novamente. - digo sorrindo de canto caminhando até a carteira dele.
- Steve: É poisé, vamos fazer lá na minha casa, tudo bem? - fala guardando seus materiais na mochila.
- Eddie: Claro por mim tudo bem, quando?
- Steve: Ah.. pode ser Sexta?
- Eddie: Amanhã é sexta Steve. - falo rindo fraco.
- Steve: Ah é mesmo, então amanhã na minha casa depois da escola, te espero lá Ed. - diz dando uma piscadinha para mim e saindo da sala.
Pov: Steve Harrington.
Após a conversa com o Eddie saio da sala e encontro Robin.
- Steve: Ei Robin! Espera aí. - falo correndo até ela.
- Robin: Oii Steve! Tudo bem? Porque eu tô ótima, eu vou fazer dupla com a Vickie!! Você viu!? Aí a gente combinou de fazer lá na casa dela e depois vamos sair juntas!! É incrível não é!? - fala tudo de uma vez só sorrindo animada enquanto dá pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers? - Steddie.
FanfictionSteve Harrington - Rei Steve - Todas as garotas babam por ele, tem a reputação perfeita, mas... Será que ela durará por muito tempo? Afinal, Eddie a "aberração" Munson tem uma péssima reputação, é odiado por todos, então se descobrissem que Steve e...