Part 6

1.6K 81 22
                                    


Sakura acordou na manhã seguinte, ainda inquieta, apesar de ter dormido muito bem, graças à atenção especial de Sasuke. Não podia se lembrar da última vez que se sentira tão relaxada, mesmo se não tivesse conseguido tudo o que queria dele. Com esperanças, isso seria incluído na próxima fase. Por enquanto, tinha trabalho a fazer. Ela foi a cada cômodo no primeiro andar, fazendo um inventário dos móveis, reunindo ideias e traçando esboços preliminares.

Queria reter o máximo possível da atmosfera original, o que significava procurar lojas de antiguidade, a menos que achasse mais itens no sótão. Fez uma anotação mental para explorar o sótão nos próximos dias. No meio da tarde, a cabeça começou a girar, quando ela considerou o quanto necessitava fazer numa casa deste tamanho, incluindo trocar os pisos e modernizar a cozinha.

No momento, precisava sair um pouco da casa. Também precisava ver Sasuke, razão pela qual foi ao escritório dele antes de dirigir para a cidade. Quando ela bateu à porta, ele respondeu com voz rouca: – Entre. – Sakura abriu a porta para encontrá-lo de pé, de costas para ela, olhando para fora da janela.

As mangas da camisa estavam enroladas e ele parecia estar vestindo a mesma calça da noite anterior. Ele dormira de roupa? Tinha dormido? Ela pigarrou.

– Vou até a cidade, se não houver problema para você – Sasuke virou-se para encará-la. A camisa amassada estava desabotoada, revelando o peito incrível.

– Você não precisa da minha permissão para sair da casa. – ela fixou o olhar no medalhão descansando contra o peito largo.

– Pensei que talvez você quisesse que eu fizesse alguma coisa antes.

– Eu quero, mas guardaremos isso para mais tarde. – ele rodeou a mesa. – A menos que você esteja reconsiderando, depois da noite anterior. – Sakura pegou as chaves do carro de dentro da bolsa.

– Deixarei todas as opções em aberto. Enquanto isso, precisa de alguma coisa da cidade?

– Nós precisamos de preservativos? – ela sentiu-se enrubescer.

– No que diz respeito a controle de natalidade, não. Estou tomando pílulas. Mas temos outras coisas a considerar.

– Cometi mais do que alguns erros na vida, Sakura, mas descuido durante sexo não é um deles. Confie em mim. Não precisa se preocupar se eu tenho algum tipo de doença. Eu não faria isso com você.

– A recíproca é verdadeira.

Depois de acabar o relacionamento com Naruto, Sakura passara diversos meses se certificando de que o ex-marido não a deixara com lembretes da infidelidade dele, além de memórias amargas.

– Ótimo – disse ele. – Quando nós fizemos amor por completo, não quero nada entre nós.

– É bom saber que você ainda pretende fazer amor comigo, de preferência antes que eu seja velha demais para me importar. – Sasuke sorriu.

– Você é uma garota impaciente, não é? – Bem, ela era agora.

– Vou indo, pois pretendo voltar antes de escurecer – ele aproximou-se e segurou-lhe o queixo.

– Você quer chegar em casa para ter mais do que teve ontem à noite. – Verdade, pensou Sakura. Mas ela não lhe daria o gostinho de saber disso.

– Eu estava pensando no jantar – ele enganchou um dedo no passante do jeans dela e puxou-a para si.

– Mentirosa. – Você estava pensando em sexo. Em me tocar novamente. Se eu quisesse, você deixaria eu enterrar em você aqui, sobre minha mesa. – Sakura teve uma visão muito detalhada daquilo. Olhou para trás de Sasuke e franziu a testa.

Incontrolável - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora