Dois anos depois...A casa solar
A casa da fazenda recém-restaurada provara ser о primeiro passo de Sakura Haruno Uchiha em direção à liberdade... e a uma vida feliz.
A fachada fora pintada de branco e amarelo, não sobrando nada preto. Do lado de dentro, os cômodos do andar de baixo tinham sido restaurados ao seu esplendor original, o quarto de bebê era agora uma sala espaçosa de TV e o quarto que uma vez havia sido um lugar de tristeza se tornara o santuário de Sakura... o escritório onde ela agora cuidava dos negócios de design.Embora a restauração bem-sucedida tivesse sido uma das maiores realizações de Sakura, sua obra mais preciosa podia ser encontrada saindo pela porta da frente, nos braços de Sasuke.
Quando pai e filha andaram em direção à mesa de piquenique colocada no gramado, Sakura parou de juntar os últimos restos da festa de aniversário para observar a cena. Com cabelos escuros e olhos iguais aos do pai, a garotinha se parecia tanto com Sasuke que fazia o coração de Sakura voar de alegria. Uma criança preciosa que nascera quase um ano depois que Sasuke e Sakura haviam se casado numa praia isolada em Barbados.
Sakura rodeou a mesa, agachou-se e estendeu os braços.
- Venha aqui, Emi.
Sasuke pôs o bebê no chão e a menininha andou pelo gramado mais rapidamente que seus passos recém-descobertos permitiam, um sorriso vibrante no rosto rechonchudo.A filha independente deles que era tão cheia de vida, muito muito parecida com a jovem em homenagem a quem ela fora nomeada. Sakura envolveu-a nos braços.
- Que cheirosa, querida. Você tomou um bom banho?
- Entre mantê-la dentro da banheira e tirar glacê dos cabelos dela, o banho foi um desafio.
- Ela está definitivamente cansada - disse Sakura. - Mas, pelo menos, ela vai dormir na viagem.
Sasuke franziu a testa.- Tem certeza de que nós ainda queremos fazer isso?
Sakura tinha de admitir que já estava com saudade da filha, mas ainda acreditava que os dias de férias seriam bons.
- Nós falamos disso sem parar desde que Tsunade fez o convite. É apenas por uma semana, e teremos de deixá-la fora de nossa vista mais cedo ou mais tarde. - Sasuke assentiu.
- Você está certa. Sua família já foi embora?
- Sim, poucos minutos atrás.
- Você falou com sua mãe?
- Ela ligou mais cedo para desejar Feliz aniversário a Emi e pediu se podemos levar Emi lá por uns dias, este verão. Eu disse que sim.- Fico contente. - Sakura tivera esperanças de que sua sogra fosse à festa, mas pelo menos Sasuke começara a se comunicar com ela novamente e ela queria conhecer a neta.
- Bem, todos foram embora, exceto o Sr. Caneb. - a frase mal deixou os lábios do homem antes que Emi começasse a ir em direção ao carro de Tsunade.Quando Sakura endireitou o corpo, Sasuke abraçou-a pela cintura e eles observaram a filha subir na cadeira de rodas de Caneb, outra coisa que ela aprendera recentemente.
- Ela o ama tanto - comentou Sakura.
- Sim. E com certeza ele tem sido um avô substituto para Emi.
- Por um lado, fico triste que ela não vai se lembrar de Caneb depois que ele se for. Por outro, isso é uma coisa boa, pois será tão difícil vê-lo partir quando a hora chegar.
- Apenas temos de nos agarrar às boas memórias. - Algo que Sasuke tinha aprendido nos últimos dois anos, para o alívio de Sakura.
- Com certeza - concordou ela. - Agora é melhor eu resgatá-lo, antes que sua filha o enforque com gravata-borboleta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável - SasuSaku
FanfictionSakura Haruno sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Sasuke Uchiha, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que...