Part 8

1.3K 70 16
                                    

Sakura sentiu a presença de Sasuke momentos antes de olhar para cima e vê-lo parado no patamar do segundo andar, uma figura alta contra o teto paradisíaco. Com os cabelos escuros, o rosto bonito e com os olhos negros cor de onix, ele poderia ter caído emoldurado do grupo de anjos circulando acima.

Enquanto subia a escada, sua pulsação acelerava.  Ela não o via desde que ele fora para sua cama na noite anterior, entretanto não saiu de sua cabeça durante o dia inteiro.  Ela revivera uma conversa deles repetidamente... sem expectativas, sem promessas.  Apenas um caso com sexo casual que durará até que seu trabalho de restauração terminasse. Isso a perturbava mais do que ela queria admitir, mas não poderia resistir a ele nem se quisesse.

Sakura parou no segundo andar, apoiando a mão no peito do patamar.  – Eu estava procurando você.  Achei que gostaria de saber que o empreiteiro vai começar a reforma na próxima segunda, iniciando pelos reparos externos...

 – O que você planejou para os próximos dois dias?  – aparentemente, Sasuke não estava no humor de contestar uma reforma.  Considerando o ardor nos olhos dele, ele não parecia querer falar disso de forma alguma.

 – Na verdade, não tenho nada agendado para amanhã ou quarta-feira.  Tenho uma reunião na quinta com a mulher que vai restaurar os móveis e um pessoal virá para resolver sobre a paisagem.

Ele moveu a mão, apoiando a mão dela.  – Ótimo.  Preciso que você faça uma coisa.

 – Hm. O que seria?

 – Quero que você passe as próximas 48 horas comigo, começando esta noite. Sem telefones. Sem compromissos. Sem interrupções. Apenas peço sua confiança e atenção exclusivas.

 – O que nós faremos? – como se ela precisasse perguntar. Já podia ver as cenas em primeira mão na mente dele.

 – Você sabe o que faremos. E ficaremos no meu quarto, que é mais fresco, caso você sinta muito calor.

Sentir muito calor era uma certeza, em especial se ele planejava mantê-la lá por horas. 

– Não tem medo de que nós nos cansemos um do outro? 

– Prometo que isso não acontecerá.

Sakura sabia que ele cumpriria a promessa. Entretanto, aquilo poderia ser perigoso para suas emoções e sentimentos. Por outro lado, seu tempo com Sasuke era limitado e ela queria guardar o máximo de memórias de que fosse capaz. Para evitar possíveis interrupções, Sakura precisava cumprir uma última tarefa antes de juntar-se a ele.

 – Preciso ligar para minha mãe, primeiro. – Ele deu-lhe um sorriso irônico.

 – Para pedir a permissão dela?

– Para saber como estão as coisas. – um telefonema que vinha evitando por um tempo. 

– Não leve mais tempo do que o necessário. – Ele endireitou o corpo e sutilmente passou a mão sobre o pênis, chamando a atenção de Sakura para o volume na calça.  Ela engoliu em seco.

 – O telefonema pode esperar.

 – Tem certeza? Eu não quero afastá-la de sua família.

– Tenho certeza. - Afinal de contas, a mãe também não se incomodara em telefonar para ela. 

Sakura aceitou a mão oferecida, mais do que disposta a segui-lo para onde ele a quisesse levar. Apenas esperava que quando o tempo deles juntos acabasse, ela não estivesse tão perdidamente apaixonada a ponto de não encontrar o caminho de volta.

Incontrolável - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora