O que antes foi um pesadelo, agora era um sonho virando realidade.
Depois do último incidente, a semana de Samuel foi um verdadeiro sonho, melhor do que todos os meses desde o nascimento de seu filho.
Levar Darla a aceitar sua proposta de trabalho não foi tão difícil, é claro que a mulher levantou várias objeções.
Todas transponíveis e fáceis de encontrar soluções. E o valor considerável depositado imediatamente na conta dela também foi uma ajuda para levá-la a aceitar a proposta. Agora, com seus vínculos cortados da Exclusive Ordem, sendo uma nascida Ômega e tendo uma filha para criar, é lógico que uma posição imediata e um salário três vezes maior do que ela recebia no escritório, foi um grande chamativo para a aceitação do trabalho.
Entretanto, Samuel acredita que o dinheiro não foi o motivador. O alfa sentia em seus ossos que os olhos arregalados que ela lançava para James e seu desejo de ter o filhote a motivou a aceitar.
Pelo menos um teste de poucos dias, foi o que ele disse para convencê-la.
Darla deveria levar sua filha para ficar com James e a mãe. Ele até apontou o quanto os filhotes eram lindos juntos, lado a lado. E como James seria mais feliz tendo uma amiga para brincar.
E foi com satisfação que o Alfa notou as pupilas castanhas de Darla mais uma vez explodirem em preto com a ideia de ter os dois bebês para ela.
Ômegas são conhecidos por serem bastante protetores com os filhotes, as ninhadas não eram inéditas. Gêmeos, trigêmeos, um bom ômega assume todos os filhotes, os ama, cuida e protege.
Samuel sabe que foi bastante ridículo jogar por esse lado, já que a mulher tomada por sua biologia não pode negar ao chamado.
Em uma guerra você usa as armas que têm em mãos. Samuel, pode sentir vergonha, mas seu desejo de possuir é maior. E ele sabe que o dinheiro não vai mantê-la, logo, apelar para o fator de designação foi o que sobrou.
E pelo Deus Alfa se ele age assim, de modo tão desonroso com alphex agindo em seu sistema biológico, imagina o que ele faria sem o potente supressor.
De repente as notícias que em momentos passados chegou a assistir na televisão ou jornal, sobre alfas perseguindo ômegas e os acasalando a força, faz sentido para o homem. Não deixa de ser um ato repugnante, mas sentindo a força do chamado, ele agora pode entender tais homens e suas medidas desesperadas.
A cada segundo na presença de Darla seu corpo queima com uma necessidade que ele nunca sentiu antes.
Naquele mesmo dia, ele a levou ao seu apartamento. Darla cuidaria de James até o Alfa chegar a noite.
Ter a ruiva dentro de seu carro e depois dentro de sua casa apenas cimentou seu desejo por ela.
Além de parecer certo.
Samuel apresentou cada cômoda de sua casa, e observou atentamente o arrebatamento do ômega na casa aconchegante que ele tem. O apartamento em si possui uma decoração no estilo industrial, mas o homem sabe que quando chegar o momento certo, seu pequeno ômega trará vida ao espaço, ela poderá decorar como quiser, afinal esse será o lar de ambos.
E se Darla não quiser o apartamento e preferir uma casa no subúrbio, então Samuel comprará uma. Sua mente estava tão fervilhava de planos que ele mal podia se manter na realidade.
O berçário de James a fez suspirar e ronronar, o som manhoso e feliz foi direto para a sua virilha e o homem teve que controlar uma ereção.
E pensamentos obscuros invadiram sua mente, fazendo o alfa pensar que no momento certo, ele vai colocar outro filhote em sua barriga. James não crescerá sozinho em um lar frio, ele terá muitos irmãos e irmãs, uma mãe amorosa e suave e um pai para prover para a grande família que ambos formarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda Inesperada
RomanceDistopia A/B/O "O sonho de Samuel Hux sempre foi ser pai. E com a realização de seu desejo ele descobre que a paternidade não é tão simples. Sua designação Alfa o comanda para prover, proteger e cuidar de seu bebê. E é frustrante descobrir que ele e...