Samuel estava em um estado de completa paz. Quer dizer, por certos motivos ele encontrava-se nesse estado.
Durante as horas seguintes, tudo o que o Alfa fez foi se concentrar no trabalho, seu cérebro estranhamente silencioso para as suas costumeiras preocupações com o filhote.
E nos momentos de maior agitação, quando seus instintos acendiam, ele fechava os olhos e se lembrava do perfume ômega suave e doce, queimando o ar cheio de cuidado e carinho. Sua memória estava bem fresca para o ronronar suave que Darla fez para James ao amamentar seu filho.
E a resposta sofrida do bebê ao se agarrar ao ômega.
Algo em seu corpo o incentivava a ir até o ômega, estar ao seu redor vigiando-a e cuidando para que ela tivesse tudo que precisava ao seu alcance.
Foi desconcertante ouvir seus instintos tão fortemente, seu Alfa interno nunca foi tão alto com Sofie. Durante toda sua relação com ela, a voz sempre esteve estranhamente silenciosa, acendendo apenas quando se sentia ameaçado pela outro Alfa. Agora, a maldita coisa não ia se calar em relação ao cheiro perfeito de leite materno, ômega não acasalado e como seria bom poder ronronar de volta para ela e mostrar sua apreciação por Darla estar sendo um bom pequeno ômega.
Tão, tão boa em cuidar do filhote. Talvez ela pudesse fazer um ninho perfeito para ele, em sua casa.
Samuel teve que balançar a cabeça e rosnar irritado quando esses estranhos pensamentos o invadiam. É claro que o barulho foi ouvido por todos os outros alfas e betas da mesa de reuniões.
Os homens o olharam de modo estranho e seu amigo Anthony Clifford, o maldito Alfa mais arrogante que ele já conheceu, até teve a ousadia de rir.
Todos a mesa eram tubarões no mercado financeiro e administrativo. Samuel particularmente não era amigo de nenhum deles. Tirando é claro, Anthony, que foi um dos seus irmãos de fraternidade, na época em que eles estavam na graduação, e depois na pós e até mesmo em algumas especializações.
O outro Alfa era um concorrente gigantesco, estava sempre com a expressão de quem tinha um pau na bunda, ou estava particularmente em constante constipação.
Ainda assim, era o único com que Samuel mantinha uma amizade. E o homem confiava no outro, afinal eles tinham história juntos, eram amigos de longa data e procuraram se tratar com respeito, mesmo com a constante briga de egos que existia sempre que um Alfa estava próximo do outro.
Anthony tinha construído seu caminho em uma linha separada da de Samuel. E estava mais próximo da diretoria, tratando diretamente com os acionistas e a direção central da Exclusive Ordem. Atualmente era ele a maior voz, depois do dono da empresa.
E Samuel agradecia, não de todo animado, por não estar em seu lado ruim. Seu amigo era um líder implacável e cheirava fraqueza com a mesma velocidade e força que um tubarão sente o cheiro de sangue no mar.
Estar do seu lado ruim não era nada agradável, mas isso não significava que ele tinha que manter as merdas de Anthony. Sendo amigos, Samuel constantemente o mandava para o inferno. Coisa que o outro Alfa apenas rosnava e ria.
Quando Anthony conheceu James, o idiota sem jeito, olhou para seu filhote e rosnou em aprovação.
"Filhote saudável..." Foi o que ele disse ao se inclinar e cheirar seu filho. Samuel teve que engolir uma risada ao vê-lo interagir com seu bebê, ele nunca viu ninguém mais inapto para a atividade de interagir com uma criança.
Então, Samuel sabia que Anthony tinha alguns pensamentos perversos em mente quando soltou aquela risada após seu rosnado. E de repente, a presença de um ômega não acasalado em seu escritório, mesmo que a mulher estivesse cuidando de seu bebê, já não era algo para agradecer a sua boa sorte, e sim para se preocupar.
Afinal, um ômega tão bom, com um perfume perfeito, não estava segura entre tubarões.
Em um piscar de olhos os homens ao seu redor, mesmos os fedidos nascidos Betas, já não eram confiáveis. Na mente de Samuel uma grande certeza cresceu de que se os outros Alfas cheirassem o ômega, eles a desejariam. E tramariam para tirá-la dele e de seu filhote.
Seu filhote precisava muito de ômega.
Mais uma vez Samuel teve que balançar sua cabeça e se afastar dos pensamentos vindos de seu Alfa interno. A coisa era bastante irracional. Mesmo assim, o agitava até a medula dos ossos.
Por algum motivo ele não gostava da presença de Darla perto de tantos Alfas.
Ômega não foi tomado. Precisamos acasalar o ômega.
Ao rosnar mais uma vez, Samuel decidiu que já não conseguia mais ficar em reunião, e uma pausa seria adequada para afastar esses pensamentos intrusivos irritantes e se colocar em linha mais uma vez.
Sua irritabilidade o fez passar por cima de Anthony, que era a figura de maior autoridade, e de outros diretores e acionistas.
"Vamos pausar agora, almoçar já!" Ele colocou para fora e foi impossível controlar os rosnados de irritação ao olhar para os outros membros da empresa. Suas palavras estavam cheias de comando Alfa, e escaparam de seus lábios com uma sonoridade quase animalesca.
Na mesma hora muitas cabeças se voltaram de Samuel para Anthony. Outros rosnados foram ouvidos ao redor, Alfas não suportavam ser comandados por outras da mesma designação, normalmente uma atitude assim. Seria vista como um chamado para briga.
Logo, Samuel teve que manter sua posição de liderança e força, ou poderia ser desafiado por outros Alfas mais fracos e tolos.
Ninguém deve cheirar o Ômega. Meu Ômega. Meu filhote.
Para a surpresa de todo o grupo presente, Anthony soltou uma gargalhada arranhada, uma das poucas que ele já lançou e se levantou.
"Vocês ouviram o Hux. Vamos fazer uma pausa para almoçar." Seu amigo disse ao voltar para uma expressão mais próxima da sua característica carranca irritada.
O Alfa nem esperou a reunião terminar quando se lançou para fora da sala. Algo dentro de seu peito estava bastante agitado, o comandando a se mover, a chegar ao seu escritório o mais rápido possível.
Foi vergonhoso notar que ele grunhiu para algumas pessoas ao longo do caminho. O barulho irritante era quase um rosnado e certamente um aviso para se afastar não entrar em seu caminho, não o impedir de chegar ao filhote e ao ômega.
Darla! Porcaria de cérebro, o nome dela é Darla! Não Ômega. Darla! Samuel recriminou-se irritado.
Esse não era o melhor momento para entrar no modo Alfa e permitir que sua designação o forçasse a frente. Ele não era um animal e sua designação não iria o comandar.
Assim que entra no escritório, Samuel é tomado pelo melhor perfume ômega que ele já sentiu. E é bastante difícil segurar sua biologia de ronronar em apreciação. Manter seus instintos para baixo e não passar vergonha na frente da mulher.
Seus olhos correm pelo ambiente e se prendem na mulher em questão.
Darla está reclinada no sofá de couro preto em seu escritório. Suas pernas estão dobradas em uma posição mais confortável sobre o tecido macio, enquanto seus pequenos pés já não estão mais nas sapatilhas feias.
Ela nota sua entrada e parece levemente sonolenta, mas não adormecida, com seu filho ainda preso em seus braços. Seu aperto é firme e, ao mesmo tempo suave e acolhedor. Seus dedos finos fazem uma carícia suave nos cabelos de seu filhote. Enquanto olhos preguiçosos e brilhantes o encaram com adoração.
Ômega... Seu cérebro ronronar em apreciação.
James está profundamente adormecido. Todavia, Samuel nota as mãos de seu menino firmemente fechadas no tecido escuro de seu uniforme.
O rosto do filhote também está preso no tecido, com seu pequeno nariz cheirando a mulher que tão docemente o alimentou. Dando ao pequeno algo que ele tanto buscava.
Assim que Samuel fecha a porta atrás dele, Darla imediatamente se move, tentando voltar a uma posição mais profissional.
"Por favor, você não precisa se mover se não quiser. Não quero atrapalhar seu aconchego." Samuel se apressa em dizer seus passos largos o levam a se sentar na mesma poltrona em que ele estava mais cedo.
Um suspiro exausto escapa de seus lábios, enquanto ele desabotoa o terno para se sentir mais confortável.
Seus olhos ainda estão presos na mulher sentada, e mesmo com as bochechas rosadas, Darla também mantém seus olhos nele.
"James esteve bem?" O homem pergunta ao lançar um olhar rápido para o bebê, mas não demora muito e o leva de volta para Darla.
"Sim, ele esteve maravilhoso." Ela responde ao sorrir languidamente, seus olhos ja não estão com as pupilas dilatadas e é perceptível que um rosado leve cobre suas bochechas. "Você é pai de um filhote perfeito. Nós dois nos divertimos muito juntos, ele mamou e brincou. Cantei algumas cantigas para ele que até sorriu. Fiz uma troca de fralda e não faz muito tempo que o pequeno adormeceu."
Samuel acenou positivamente com o relato que lhe foi dado. Ele escutou sua voz suave dizer, mas vergonhosamente escondeu que ela poderia ter dito qualquer coisa e o Alfa que ele é ainda apreciaria.
Foi o perfume, ele culpou internamente. O cheiro aconchegante e convidativo que agia como um chamado para seus desejos mais secretos.
Não era culpa dela, o homem reconheceu. Darla não escolheu nascer ômega, tanto quanto ele não escolheu ser Alfa. Designação é feromônios são uma grande vadia que impele seres humanos racionais a nunca esquecer serem animais tanto quanto um gato ou um lobo. A diferença era a dominação da espécie e a racionalidade utilizada para transformar seu ambiente e realidade.
Entretanto, ele não pode negar o que é inegável. E estando dentro de uma designação, ele foi comandado pelos instintos mais significativos.
O instinto vergonhoso em que o Alfa agora estava o impeliam a se aproximar do ômega, sentar-se ao lado da mulher e enfiar seu rosto em seu pescoço, buscando sentir o perfume ômega doce diretamente da fonte.
Em sua mente ele até consegue imaginar o ato, quase vendo a coisa acontecer.
Samuel se aproximará dela com confiança, Darla é pequena e delicada, ele sabia que seu corpo feminino se encaixaria no dele com perfeição. Logo que estivesse confortavelmente sentado ao lado dela, ele aproximará alguns centímetros onde seus corpos estão, quebrando a espaço que os separa e, abrindo suas pernas para encaixar seu corpo em uma posição mais confortável. Seus braços estarão ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda Inesperada
RomanceDistopia A/B/O "O sonho de Samuel Hux sempre foi ser pai. E com a realização de seu desejo ele descobre que a paternidade não é tão simples. Sua designação Alfa o comanda para prover, proteger e cuidar de seu bebê. E é frustrante descobrir que ele e...