*sn on*
Eu lavei minha mão, depois fiz um curativo rápido mesmo. E sai do banheiro, mas antes de eu sair, apareceu 5 garotas, mas uma delas, era reconhecida, mas não me lembrava de onde. E sabia que eu conhecia ela, por que ela sabia meu nome.
- olha só, se não é a Sn Yamada! Quanto tempo né "amiga" parece que a sn idiotinha ficou com saudades de mim!
Quando aquela garota falou "sn idiotinha" eu lembrei, era Angela melvis (acabei de inventar esse sobrenome) a garota que bem no comecinho, me batia, eu tinha odio dela, foi por causa desse garota que eu fiquei grossa,fria e forte. Mas foi bom, se eu não tivesse aprendido a lutar, não conseguiria proteger o Finn!
Sn - olha se não é a Angela putinha, que ficava se amostrando para os garotos!
*diz
com um sorrisinho no rosto*Angela - ta com saudades de apanhar sua idiota? Se quiser, podemos fazer isso agora, lá fora. Vc iria passar vergonha que nem ano retrasado!
*ela fala tentando dar medo na Sn*Sn - então bora, vamos ver quem vai passa vergonha agora!
*diz saindo do banheiro e indo para fora, e a Angela e seu bonde segue a Sn*Eu fui lá pra fora e o Finn e Robin estavam me esperando para ir para algum lugar, mas eu falo pra esperarem um pouco por que ia acontecer algo. Logo depois aparece Angela e teu bonde novo. Ela pergunta se eu to preparada pra passar vergonha e eu fico parada. Ela grita pra todos que ia ter uma briga e um MONTE de gente vem e faz uma roda em nós. Olho ao redor e vejo que Finn tava no meio da roda. Angela tenta me chutar mas eu pego a perna dela, ela meio que se assusta mas depois se solta e vem me dar um soco, mas eu seguro a mão dela e falo
Sn - preparada pra passa vergonha?
E dou socos na barriga dela, e derrubo ela no chão, e subo em cima dela e dou vários socos ela começa a sangra e grita pra eu parar, eu sai de cima dela e dei um chute e depois taqui a cabeça dela no chão que começa a sangra, mas bem pouco. Eu só escuto "briga briga briga briga briga"
E depois vários gritos, como se o time de futebol deles tinham ganhado. O sinal da aula tinha tocado, e todos foram para sua devidas salas, eu fui pro banheiro de novo, e lavei minhas mãos e fazendo de novo um curativo, depois de uns 3 minutos fui pra sala, a batendo na porta e a professora vem abrir e perguntaProfessora - atrasada por que?
Sn - desculpa professora tava ajudando a diretora
*como sempre, minto pra me safar*Professora - ok da próxima não entra. Vai sentar
Digo sim com a cabeça e vou sentar, o Finn me olha e me mostra um papel e faz um sinal pra mim pegar, finjo que derrubei meu lápis no chão e fui pegar o papel e o lápis, votei para meu lugar e abri o papel e tava escrito
_Bilhete_
Sn, quem era aquela garota, nunca vi ela aqui, e por que tava brigado com vc?? E aliás, vc arrasou lá, vc deixou a cara dela cheia de sangue!
Ela era Angela melvis, ela estudava comigo ano passado, ela me batia, por que eu não sabia lutar e ela meio que fazia bullying comigo, por ser adotada.Ela veio cheia de marra pra cima de mim, achando que eu ainda não sabia lutar e queria briga, eu só Aceitei e briguei,ela ficou falando que eu ia passar vergonha mas qm passou fui ela!! Foi por causa dela que eu aprendi a lutar, fiquei grossa e Fria por causa daquela garota estúpida! E obrigado! Sempre quis fazer aquilo com ela, não fiz com muita força, por que queria fazer depois.
_Bilhete_
Mandei o bilhetinho para o Finn e depois prestei atenção na aula, que eu tinha até esquecido que tava passando. Eu prestei atenção e tava entendo um pouco mas bem pouquinho, a professora fala rápido demais.
»»------------««
689 palavras
Esse foi um pouco curto, mas vou postar outra a noite talvez, é isso Bye bye pessoinhas!(⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lindo Rival | | Robin Arellano
FanfictionFANFIC DESISTIDA! S/n, uma garota Fria e grossa, teve que se mudar com seu tio, para uma cidade nova, conhecida como a cidade dos sequestros, fazendo novas amizades e vários inimigos, mas oq ela não sabe, que o pior irá acontecer com ela e seu Lindo...