018

2.2K 207 75
                                    

* Sn on*
Abrimos a porta e estávamos livres? Mas tão rápido! Eu e Robin saímos correndo pra minha casa, quero dizer, pra casa do meu tio, nunca mais olho na casa do meu pai. Quando chegamos eu abri a porta e entrei, mas Robin fica parado no meio da porta, puxo ele pra dentro de casa e chamo meu tio. Logo ele aparece desesperado e me abraça falando.

Seu tio - Sn, ai meu amor! Que bom que vc voltou! Vc ta bem? Quer comer algo? Ah Oi! Vc é o namorado da Sn?

Quando ele falou a última pergunta, eu engasguei com a minha própria saliva e respondi as suas perguntas.

Sn - eu to mais ou menos bem! Quero comer algo, e muita coisa! E ele NÃO é meu namorado! Só amigo da escola.

Seu tio - tendi! Fica a vontade ta...

Ele esperou o Robin fala o nome dele.

Robin - Robin!

Seu tio - Fica a vontade Robin! Amigos de Sn São muito bem vindos!

Robin - muito obrigado!

Seu tio - Eu vou fazer comida pra vcs, enquanto isso, vão ligando pra polícia, pra dizer que vcs estão bem e ver o lugar que vcs estavam!

Ele diz indo pra cozinha fazer algo para nós. Mas pergunto para o meu tio se poderia dormir aqui.

Sn - Tio, posso dormir aqui agora? Aconteceu tanta coisa lá em casa que não quero nem olha pra lá!
*diz gritando para ele escutar da cozinha*

Seu tio - pode querida, mas vc vai me conta tudo depois!

Sn - TA BOM! Robin, liga para o Finn! Pra dizer que estamos vivos!

Robin - ta bom, mas... Sei lá, ficamos tanto tempo presos lá, que foi muito fácil sair de lá! Ele vai voltar, ele só desmaio vai acordar depois! E volta tudo de novo!

Sn - vc, ta com medo?! Eu também estou, mas esta tudo bem agora, a polícia vai pegar ele e nada vai mudar! Agora vamos ligar pro Finney!

Eu e Robin vamos no telefone! Colocamos o número de Finn e ele logo atende.

_ligação_

Finn - alô?

Sn - Oi Finney!

Finn - Sn? Cara Sn! Vc ta bem? Onde vc ta?

Robin - Eai maninho? Olha só, eu consegui fugir daquele lugar horrível!

Finn - ROBIN? VC TA BEM? VC ESTÁ COM A SN? VCS ESTÃO BEM? ONDE VCS ESTÃO?

Sn - calma Finn, estamos bem, a gente ta na casa do meu tio! Não se preocupa, amanhã a gente vai se ver na escola! Byeee

Eu desligo antes dele falar algo, adoro fazer isso! Meu tio aparece com dois prato de comida e era (tua comida preferida)
Não acredito que meu tio dez isso!

Sn - Tio! Ai vc fez minha comida favorita! Obrigado obrigado obrigado!!!

Seu tio - tinha que fazer né, vcs estavam em um lugar que provavelmente era sujo e ele não alimentava vcs de direito! Acho que era isso!

Seu tio - PERAE! o que é isso no teu braço? Querida! Seu braço ta com um corte! Vou pega um kit médico

Sn - foi o vagabundo do Grabber! Acho que era assim o nome dele!

»»------------««
506 palavras
Pouquinho por que to na rua!
Bye bye

(⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO)

DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PARA MIM

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora