017

2.2K 217 76
                                    

*Sn on*

Já faz DOIS DIAS que eu estou com este peste do Robin! Ele não para de encher meu saco, menino chato!

Sn - ROBIN! PARA DE ENCHER MEU SACO! EU NÃO AGUENTO MAISS

Robin - ai sua chata, só to tentando fazer amizade com vc!

Sn - vc? Robin Arellano? Tentando fazer amizade com Sn Yamada? Aiai Robin, esses dias aqui ta te fazendo muito mal!

Robin - verdade né? Quem eu quero enganar?!

Eu olho nos olhos dele com a cara "tipo? " e depois olhei para a porta e fiquei pensando em como a gente sai daqui, ta uma desgraça Fica aqui! As luzes são acessas e eu levanto do colchão e olho para a porta sendo aberta. Tenho tanto odio desse cara! Ele abre a porta e coloca o prato no chão e fala.

Grabber - boa tarde queridos! Ai to pensando em tirar vcs daqui! Mas não sei ainda

Robin - nos tira daqui pôr favor! Vc nos joga na rua e a gente não conta nada pra ninguém! Por favor

Grabber - claro, mas vcs vão ter que conta o nome de vcs! Ai eu solto e nada aconteceu aqui

O Robin me olha com uma cara "não diz seu nome, inventa um ai"
Eu tento pensar em um nome enquanto o Robin fala o dele.

Robin - meu nome é Noah, Noah Miller (lembro esse sobrenome de algum lugar mas n sei da onde)

Sn - e o meu é Jenna Kim, é meu nome é Jenna Kim!

Ele nos olha e logo tira um papel de seu braço, era um jornal e nele estava eu e Robin, com os nossos nomes. Ele já sabia os nossos nomes! Eu e Robin nos olhamos e depois olhamos para o cara veio chato e babaca e logo fala.

Grabber - nem acredito que eu quase deixei vcs saírem daqui

Robin - vc ja sabia o nossos nomes? Olha, nos deixe sair por favor! Nos solte que ninguém aqui vai falar nada!

Sn - nem adianta Robin, ele não vai deixar, mentimos para ele

Grabber - parece que a Sn é bem inteligente! Não quer subir lá pra cima comigo?

Sn - seu filho da puta, desgraçado, idiota, doido, pedófilo! (Esqueci todos os tipos de xingamento)

Nesse hora, eu queria destruir esse desgraçado! Por tudo o quê ele fez comigo! Eu fechei meus punhos e iria pra cima dele, com todas as minhas forças, e eu acho que ele percebeu e puxou o Robin pra frente dele e fala.

Grabber - ai Sn, vc não pode fazer nada comigo, ou seu amiguinho sofre quero dizer morre

Quando ele fala isso ele tira uma faca e coloca no pescoço do Robin, ai, minha ficha caiu, não podia ir pra cima do Grabber, se não, ele matava Robin! Eu vou para trás e sento no colchão e falo.

Sn - pode solta ele, não vou mais te bater, mesmo querendo MUITO isso!

Ele solta Robin e Robin vai pra " longe " e eu vou pra cima do mais velho, dando um chute na parte intima dele, ele grita de dor e eu falo pro Robin subir e ele faz o que eu falo, eu estava segurando o Grabber, para que desse tempo pro Robin achar a saída ou algo que de pra deixa o grabber descordado. Ele pega a faca que ele estava e faz um corte não muito profundo no meu braço. Com isso ele tenta vir pra cima de mim, mas não adianta, eu continuo segurando ele, com o braço todo sangrando, logo vem Robin com uma madeira na mão e ele da uma paulada no cara. Ele fica desacordado e a gente sobe pra tenta sair, e na porta de saída tinha uma senha, que por incrível que pareça, eu meio que sabia a senha. Quando o Robin tava dormindo, eu comecei a "explora "
O lugar que a gente tava e tinha uns números na parede e agora estou tentando todos os tipos de senha e Uau, abriu a porta...

»»————————————««
658 palavras
Eita eita, o que será que vai acontecer depois deles saírem??
Ksksks só a noite ou amanhã!
Bye bye

(⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO)

DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PRA MIM

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora