031

1.7K 184 38
                                    

* Sn on *

Eu fiquei pensando em quem armou isso pra mim.
- Uma de minhas suspeitas é Angela, ela não vem enchendo meu saco faz tempo, mas acho que os meninos não iria acreditar nela, eles sabem que eu não gosto dela. -
Penso nessa possibilidade.
então acho meio impossível, mas tem as amigas dela. Nunca cheguei a falar delas pra eles.
- Elas são uma opção! Okay, vamos imagina que foram elas, como que eles me viram de costas falando mal deles? - falo pra mim mesmo enquanto vou para casa, já avia acabado as aulas de hoje. Cheguei em casa e eu avia esquecido de tudo que estava acontecendo. Só comigo sorvete e assistir TV. Ai depois de um tempo lembrei ( TDAH galera é TDAH!)
- uma das amigas dela tem o mesmo cabelo que eu! Só muda em cima e um pouco em baixo. Ela pode ter vestido algumas roupas que nem as minhas e ficou falando como se fosse eu! BINGO! - Falo para mim mesma enquanto eu anoto no meu caderninho para poder lembrar disso depois. Mas eu precisava lembrar o nome dela e das amigas dela.
- Ta, uma se chamava Joy ela é meio que a vice líder, enquanto a Angela faltava ela "comandava " o grupo, Mika, ela é legalzinha, só esta no grupo por que tem medo de Angela, já conversei com ela quando era meus primeiros dias de aula. Ela sempre obedece a Angela, já disse para ela vim para "meu" grupo mas ela não queria, então eu deixei para lá. E tem a Mila, ela é irmã de Joy, Mila é a garota que tem o cabelo igual ao meu. Então, só pode ser ela! Tenho tudo anotado aqui, só eu mostrar para os meninos. Mas caso eles não acreditem, eu acho Mika, chamo ela e pergunto para ela, ela sempre responde por medo de eu bater nela, ela já me viu brigando! E caso eles tam bém não acreditem, ah fds, não vou fica correndo atrás de macho não, só isso esta o suficiente! Eu em -
Falava eu sozinha anotando tudo no caderninho ( bem eu problemática) eu fui para a cozinha fazer algo para comer e fiz um ( escolhe ai rapaziada!) que por sinal, ficou muito bom! Nem acredito que consegui fazer isso sozinha! Parabéns para mim galera! Voltei para a sala e percebi que tinha sorvete na geladeira, e adivinha quem consegue comer três pote de sorvete sem enjoar? Poise galera moolheres! Eu mesma. Fui até lá e comi metade do pote, não comi tudo para deixar para o meu querido tio né?! Subi para meu quarto e fiquei lendo um livro que eu avia achado na escola e peguei para mim, tava no chão sem nome e ninguém estava por perto ou procurando por ele, então, ele é meu! Passou um tempo e eu já tinha desistido de ler, não tinha nada para fazer aqui, até que eu lembrei da minha bicicleta na casa do tio do Robin, vou até lá, pego minha bike, e vou andar por ai! Peguei minha chave sai e tranquei a porta, sai quase correndo, cheguei, não era TÃOO longe assim, então tava de boa 🤙bati na porta e Robin atendeu, queria que fosse o tio dele, mas ta bom né.

Robin - o que quer aqui? Fala rápido que eu to ocupado!

Sn - nossa grosso, eu só vim pegar minha bicicleta que eu avia deixado aqui quando a gente foi pro drive in!

Robin - aéh verdade, vou pegar já volto

Ele foi e depois voltou com minha bicicleta na mão

Sn - ai finalmente minha bebe esta de volta, vlww tchau até depois

Robin - tchau Sn.

Eu subi em cima dela e pedalei até uma pracinha que avia ali. Fiquei andando e vendo outras crianças andar de bike ou brincar na areia do parquinho. E até outras estavam brincando sozinhas... Isso me fez lembrar do meu passado. Eu sempre ficava sozinha no recreio e na hora de embora meu pai me buscava brigando comigo por que sempre voltava pra casa com o olho roxo, não sabia me defender antes, tinha medo de aprender e meu pai briga, ai eu fui morar com meu tio, fiquei lá quase minha vida toda, e me mudei para cá, para ficar com minha família, mas parece que vou ter que fica minha vida toda com meu tio mesmo, mas não ligo, amo meu tio e sempre vou amar! Okay, isso não combina muito comigo, chega disso! Eu fiquei andando de bike por algumas horas e depois voltei para casa. Meu tio odeia que eu volte para casa muito tarde quando estou sozinha. Então fui e cheguei e guardei minha bicicleta e fui para o banheiro tomar um banho, eu sempre fico suada quando ando de bicicleta. Meu tio ainda não avia chegado, okay, novamente, a casa é só minha!
- iruuuu, a casa é só minhaaaaa! -
Falo para mim mesma e ligo uma caixa de som colocando o som no máximo. E coloquei (escolhe uma música bem daora ai pra nois ouvir) amoooo essa música! Fico dançando até dar 1:00 da manhã. Eu ia dança e ficar cantando por muito mais tempo, mas o meu tio chegou e falou para eu desligar pois estava tarde e eu tinha escola amanhã. Meu tio deve estar surpe cansado, normalmente ele iria se juntar a mim e dançaria feito louco. Mas ta bom, eu tava quase ficando com sono então eu tomei outro banho, no caso não era um banho, eu só me molhei e vestir outra roupa para dormir. Logo eu acabei dormindo mas eu acordei em um lugar estranho.

Sn - Vala, onde eu to?
- se levanta do colchão -

Vance - no pior lugar da sua vida inteira!
- diz aparecendo do nada -

Sn - oush? Tu é o... O... Aahh, o Vance né? Doido, tu não tava sendo sequestrado? Sendo sequestrado? É assim que fa-
- fala mas logo é cortada por Vance que grita -

Vance - CALA A BOCA GAROTA.

Sn - Hummm. Quem tu acha que é pra gritar comigo? Eu em

Vance - vc ainda não percebeu que esta em um cativeiro?

- Sn olha em volta e depois arregala os olhos -

Sn - puta que pariu
- diz dando um pause de 3 segundos em cada palavra -

Sn - anão mano, eu tava de boas em casa! Como que eu vim parar aqui macho?

Vance - e tu acha que eu sei? Vai falar com teu irmão que ele ta chorando horrores desde a hora que chegou!

Sn - ah, meu irmão é um chorão, perae, MEU IRMÃO É UM CHORÃO!
- diz correndo até onde seu irmão tava e o abraça, mas ele desaparece -

Sn - oxi, cadê meu irmão Vance?
- olha para trás para pergunta a Vance mas ela só encontra o Grabber com Bruce nos braços dele, Bruce estava com os braços cortados e estava desacordado. -

Sn - SEU FILHO DA PUTA! O QUE VC FEZ COM O MEU IRMÃO!?
- Corre até eles e dão um soco na cara do Grabber mas ele desaparece com Bruce no colo -

Sn - EU VOU MATAR VC! SE EU TE ENCONTRAR NA RUA, VC VAI REZAR PARA EU NÃO VER VC!
- Diz chorando e gritando -

* Sn off *
* Autora on *

derrepente tudo fica escuro, dava pra encherga absolutamente nada! Ela desmaia e acorda em seu quarto, ela estava suada e já era de manhã, e seu despertador começa a tocar bem na hora

* Autora off *

»»————————————««
1227 palavras
Esse foi o maior que eu fiz (eu acho ) que ep, em galera que ep!gora só depois guys! Bye bye

(⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO)

DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PARA MIM

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora