* Robin on *
Eu acordo com um choro um pouco longe de mim, quando olho pro lado, vejo Sn agarrando os seus joelhos e com a cara neles. Vou até ela e a abraço, nunca vi alguém chorar tão forte assim. Ela continua chorando e eu pergunto.
Robin - por que vc ta chorando Sn? O que ele te fez? Que horas vc chegou?
Sn - R-Robin ele me t-tocou
*diz soluçando de tanto chorar*Robin - como assim? Ele te tocou como? Perai! Ele a-abusou de vc?
Quando eu fala a última frase, ela começa a chorar mais e mais ainda. Eu abraço ela novamente, pra ver se a acalma ela. Ela para de chorar um pouco e olha pra mim, ver os olhinhos dela todo vermelhos de tanto chorar da um aperto no coração. Mas logo pergunto o que aconteceu lá em cima.
Robin - Sn, olha, calma ta? Me diz o que aconteceu lá em cima? Fica calma e fala.
Sn - q-quando cheguei lá em cima, ele tava esperando um de nos, pra bater e depois abusar! Ele me bateu com um cinto por um tempão, depois começou a passar a mão em mim! Ele avia me prendido em uma cadeira e fez tudo isso.
Robin - sinto muito por vc ter passado por isso! Eu falei pra vc deixa eu ir primeiro! Mas vem, vamos ali pro colchão, é melhor do que fica aqui no chão.
Eu a ajudo a levantar, e vejo que ela tinha muitas marcas no corpo, principalmente nas coxas e braços dela, como não tinha reparado nisso? Levo ela até o colchão e a deito ela e falo.
Robin - vc deve ta com o corpo todo doendo né? Descanse pra a gente poder tenta sair daqui! Vamos fazer assim, vc descansar agora e eu fico "vigiando" pra não acontece nada com o outro, e depois, eu durmo e vc vigia ok?
Sn - pode ser, vlw por ta me ajudando, meu corpo doi muito, muito mesmo! Vou tentar descansar, por que dói tanto que não me deixa dormir! Mas boa noite! E obrigado denovo.
Ela vira pro outro lado e dorme, eu fico apreciando ela dormi e, ela é tão linda, pera, o que? Eu não credo, ela não é linda, ela é irritante isso sim! Eu não posso ta gostando da menina chata e insuportável! Eu em. Eu fica andando pra lá e pra cá, até que eu lembro que o Grabber tinha deixado um prato de comida, vou até ele e pego e volto pro colchão, como um pouco e tava bom, deve ser por que eu tava morrendo de fome. Não como tudo por que eu tinha que deixa pra Sn também né. Passa um tempo e a Sn acorda, ela fala que eu devia dormir e a vigiar, eu faço o que ela manda (Robin pau mandando kakaka)
Tava com um pouco de sono, então não demorou pra eu pega no sono.*Robin off*
*Sn on*Eu acordo e mando o Robin dormi, ele deve ta com sono pois ficou vigiando esse tempo todo, fico vigiando e pensando em como a gente vai sair daqui, e que quando saímos vou matar aquele filho da puta por ter me tocado.
»»------------««
538 palavras
Dois episódios de uma vez só? Que isso em! Ksksksk
Foi isso gente, talvez vez eu poste de noite, mas não tenho certeza Bye bye(⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO)
DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PRA MIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lindo Rival | | Robin Arellano
FanfictionFANFIC DESISTIDA! S/n, uma garota Fria e grossa, teve que se mudar com seu tio, para uma cidade nova, conhecida como a cidade dos sequestros, fazendo novas amizades e vários inimigos, mas oq ela não sabe, que o pior irá acontecer com ela e seu Lindo...