* Sn on*
Eu liguei o som e começou a tocar música, sabe? Aquela lá
Sn - EI, PARCEIRO, TA PRECISANDO É FICAR SOLTEIRO, SE PASSANDO RAIVA COM SUA MULHER EU ME DIVIRTO NO PUTEIRO!
Sn - O NEGO JHÀ, BOTA MEU NOME NA LISTA, AVISA AS NOVINHAS DO BAILE, QUE EU TO SOLTEIRO NA PISTA!!
Tava cantando de boas, quando vejo Robin entra em casa. Logo eu falo, dando pra ouvir quase nada.
Sn - Robin? Que que vc ta fazendo aqui?
-fala um pouco alto, para ele escutar -Robin - seu tio me ligou, falando que era pra vim pra cá, fazer companhia pra vc, aliás, o Finney e a Gwen estão vindo também!
Sn - e por que ele não me ligou?
- diz abaixando o som, dando pra ouvir o que Robin falava -Robin - ele disse que ligou, mas vc não atendeu, ai ele ficou preocupado e me ligou
Sn - tendi
- diz indo até a porta, já que tinha alguém batendo nela -Sn - Oi gente, pode entrar
Finney - Oi Sn! Está bem? Seu tio falou pra mim vim aqui, fazer companhia, ai eu trouxe a Gwen, tem problema?
Sn - dboa! Eu tava escutando música no alto, então, se ficarem com dor de cabeça, não foi culpa minha!
- diz indo no som novamente e deixando no máximo, mais alto do que antes -Sn - E EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ!
Robin - VEM PRO CABARÉ, VEM VEM PRO CABARÉ, VEM PRO CABARÉ, VEM VEM PRO CABARÉ
Sn e Robin - E EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ, EU VOU PRO CABARÉ!!
Eu e Robin estávamos dançando que nem dois doidos sem ter o que fazer, mas tava divertido, eu só vejo o Finn falar, "vcs são doidos " e depois começando a dançar junto com nóis, Gwen estava no som, logo ela troca, por outra música muito boa por sinal.
Gwen - TEM CABARÉ ESSA NOITE!
Todos menos Gwen - UI AI
Sn - TEM CABARÉ ESSA NOITE!
Todos menos Sn - UI AI
Ficamos assim a tarde toda! Pedimos comidas, já que meu tio tinha deixado um pouco de dinheiro guardado pra nos comprar algo para comer.
Já se tinha passado horas, eu e o pessoal estava no sofá, suando de tanto dança. O som ainda estava tocando, só que um pouco baixo.»»————————————««
389 palavras
Meu celular deu uma bugada, e não conseguia postar, mas esta aqui pra vcs! Bye bye(⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO)
DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PARA MIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lindo Rival | | Robin Arellano
FanfictionFANFIC DESISTIDA! S/n, uma garota Fria e grossa, teve que se mudar com seu tio, para uma cidade nova, conhecida como a cidade dos sequestros, fazendo novas amizades e vários inimigos, mas oq ela não sabe, que o pior irá acontecer com ela e seu Lindo...