012

2.3K 196 34
                                    

* Robin on*

Eu tava pensando como eu iria sair daqui, mas derrepente as luzes acenderam e eu me levantei, já preparado pra o que vier. Ele abre a porta com alguém no colo, não consigo ver direito quem era. Ele joga essa pessoa no colchão e fala.

Grabber - uma companhia pra vc!
Não aprontem nada em!

Eu vou até essa pessoa e vejo quem era. Era a SN!

Robin - Sn? Sn Sn! ACORDA SN!

A Sn acorda e da um pula e faz formação de ataca (como se ela fosse bate em alguém) e eu dou risada, foi muito engraçado ela fazendo isso. Até ela perceber onde ela está.

Sn - onde eu estou? Robin? Ai meu Deus, o Finn esta com muita saudades de vc!

Quando ela diz meu nome ela vem me abraça e continua me abraçando. Eu não sabia o que fazer. Ninguém além do meu tio e do Finn me abraçou. Logo ela sai do abraço e fala.

Sn - vc ta bem? Já tentou sai da qui né?

Robin - já tentei de tudo, se não eu já teria saído da qui né? Seja mais inteligente sn!

Sn - falta pouco pra eu n arrenbetar a sua cara!

Robin - quero ver conseguir

Ela só resmunga e fica andando de um lado para o outro, e eu acompanho com os meus olhos

Robin - quer para de fica andando de um lado para o outro?

Sn - não obrigado

Ela continua andando até que as luzes acenderam e a porta abre, a Sn faz denovo, formação de ataque, eu levanto e faço o mesmo.

Grabber - olá meus queridos, trouxe comida para vcs

Sn - o que vc colocou ai?

Grabber - sal e pimenta, não vou dograr vcs, vcs ja estão aqui!

Ele coloca a comida no chão, que nem antes. Ele sai e fecha a porta denovo, mas não tranca e eu percebo e vou até a porta. Quando eu chego perto, a Sn me para e fala.

Sn - ta ouvindo isso? Tem um telefone tocando!

Robin - ta ficando doida? Tem nada tocando

Ela vai até o telefone que tinha ali e coloca no ouvido, logo falando com alguém...

»»————————————««
356 palavras
Pouco por que to na rua e fica difícil posta assim, a noite tem mais! Bye bye

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora