* Sn on *
Entramos e estava a mesma coisa antes de eu e Robin sair da qui. Olhamos várias vezes os mesmo lugares e nada. Eu ficava olhando o telefone pra ver se ele tocava novamente, mas não acontecia absolutamente nada. Tam bém pensamos em ver nas outras casas, ninguém morava "perto" era tudo casa abandonada. Mas a Gwen não quis ir, disse que já estava tarde e que era melhor volta para minha casa, ela iria dormir aqui, então tava tudo certo. Voltamos para casa, meu tio já avia chegado, ele tinha feito um bolo de chocolate com cobertura de chocolate! Que delicia! Eu subi para meu quarto e tomei um banho, que, logo em seguida, a Gwen foi tomar o seu. Fomos para a cozinha comer o grandeozo bolo de chocolateeeEeeEee ta parei. Comemos o bolo e depois fomos para o meu quarto. Conversamos sobre várias coisas, o que a gente faria nas férias, pra onde queríamos ir, se a gente gostava de alguém, e etc. E o sono chegou. Deitamos na cama, ela era grande, então cabia nois duas juntas. E já era outro dia, eu acordei primeiro que Gwen, já que quando eu acordei, ela ainda estava deitada e dormindo, então é óbvio. Eu escovei os dentes e tomei um. Banho rápido mesmo. Sai do banheiro e Gwen já estava acordado, estava sentada na grande cama.
Sn - pode ir no banheiro, já terminei, se quiser tomar banho, fique avontade!
Gwen - okay, obrigado!
Sn - é nois!
Gwen foi tomar banho tam bem, ela não demorou muito para ela sair. Fomos para a cozinha, fazer algo rápido para nos comer e depois ir para a escola né. Sorte que hj já é sexta, não aguento mais, eu até que ficaria em casa, já que a diretoria me deixou de suspensão de dois dias, mas eu sou do contra, então eu vou. Chegamos na escola, e quase que eu não entro dentro da escola, começaram a me empurra pra fora da escola, quase que eu meto um murrão na cara deles, mas, temos que ser delicadas e pomposas! Fomos procurar Finn, e adivinha? Não, dessa vez, ele não estava apanhando, milagre! Chegamos nele e começamos a conversar sobre várias coisas, eu falei pra Gwen não contar para ninguém sobre o meu "sonho", depois eu contaria ao Finn e Robin. E logo bateu o sinal, hj tive que sentar sozinha, já que eu, Robin e Matty tava de suspensão, eles não viriam, foi até que bom sentar sozinha, pude colocar meus pés em cima da cadeira de Robin, fiquei bem relaxada na cadeira! Não sei como os professores não me notavam, ou a diretora não falou que eu estava de suspensão, ou eles são cegos, TRÊS professores passaram por mim e não disseram um A! Aiai. A " última " aula acabou, então fomos para o recreio. Busquei minha comidinha linda e maravilhosa e sentei no mesmo lugar, logo depois o Finn e Gwen vieram juntos sentando nas cadeiras da mesa.
Finn - oh Sn, me diz uma coisa
Sn - manda meu brother
Finn - não era pra vc estar em casa? Assim como Robin e Matty?
Sn - siim, mas como eu sou do contra, eu vim! Seria muito soft ver a cara da diretora vendo eu aqui na escola, sendo que era pra eu estar em casa
- rir -Gwen - é melhor vc para de rir, vc riu tanto ontem, que muitos já decoraram sua risada, é quando vc rir, mesmo ninguém vendo, vai saber que é vc! Tipo a diretora que estar vindo na nossa direção com cara de brava
Sn - ela ta vindo, cho ve!
- vira um pouco o corpo e ve a diretora vindo, mas a mesma passa reto, logo indo na direção de alguns meninos que estavam "brigando " -Sn - juro! Esses povos são tudo cego! Eles são cegos ou se faz de sonsos que finge que não estar me vendo
Finn - rir - eu acho que é a primeira opção!
Gwen - eu já acho que é a segunda! Tudo sonsos esses professores
- rir -Sn - concordo plenamente bem linda e biritiful!
Finn - era pra ser beautiful? Que inglês ruim Sn
- rir -Sn - não interessa! Só sei que sou Beau baeu beauti, biritiful!
Gwen - meu Deus Sn
- rir -Finn - essa ai é fluente - rir -
————————————————
710 palavras
Gente, sei que tem pouquinho, mas eu to ficando sem criatividade para essa fic, acho que vou desistir 😟. Ou só dois, ou até mesmo um ep por semana! Desculpa gente, to dando o meu melhor!( capítulo não revisado)
Dêem estrela por favor, isso é importante para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Lindo Rival | | Robin Arellano
FanfictionFANFIC DESISTIDA! S/n, uma garota Fria e grossa, teve que se mudar com seu tio, para uma cidade nova, conhecida como a cidade dos sequestros, fazendo novas amizades e vários inimigos, mas oq ela não sabe, que o pior irá acontecer com ela e seu Lindo...