030

1.7K 199 29
                                    

* sn on *

Assistimos o filme e por sinal era muito bom! O tio do Robin me levou até em casa e depois foi embora,entrei em casa e meu tio estava dormindo, não seu como ele pode dormir com a porta aberta. Fui tomar um banho, estava um pouco suada, estava com calor, não sei por que, mas estava. Minha bicicleta estava na casa de Robin, então amanhã teria que pegar ela. Eu acabei dormindo pensando em Bruce, fazia muito tempo que eu não via ele, comecei a chorar pensando se ele estava vivo ou não e se podia piorar a minha vida, e acredite, pode e muito mais! Acabei dormindo pensando nisso e acordei no outro dia de manhã, faltava poucos minutos para a escola fechar e começa as aulas, então, eu estava completamente atrasada! Me arrumei correndo. Desci as escadas e vi um bilhete em cima do balcão da cozinha. Fui até lá e meu tio avia escrevido

"Oi querida, desculpa não ter te acordado, quando fui no seu quarto para acordar vc, vc estava dormindo que nem um anjinho! Mas de anjinho só tem a cara mesmo. Mas desculpa aí, eu já estou no trabalho e hj talvez eu demore um pouco mais, chame seus amigos para ficar com vc! Tchau até mais tarde".

Ele escreveu um texto, ave Maria. Sai correndo até a escola e como meu tio mora lá na pqp, eu cheguei toda suada na escola, mas dboa. Sai correndo até minha sala e entrei de fininho para a professora não me ver, já que ela tava de costas para a porta, mas quando eu sentei na cadeira a professora falou.

Professora - por que da demora senhorita Yamada?

Sn - hum... É... Desculpa professora, e que eu tava no... BANHEIRO, isso eu estava no banheiro, mas a porta acabou emperrando e eu fiquei presa lá!

Professora - hum, então abre logo  o seu caderno que já tem lição no quadro!

Sn - já to quase terminando já
- diz nervosa e pegando seu caderno -

A professora passa mais algumas atividades e depois viria outra professora. E adivinha? Não, por que eu tam bém não sei a aula que é agora. Mas vi um povo falando que seria espanhol, não sei por que eu prestaria atenção na aula, sendo que eu sou fluente. Mas a aula passou e deu a hora de ir para o recreio. Eu achei estranho, Robin e Finney são da mesma sala que eu, e nem um dos dois vieram falar comigo.
- Será que fiz algo de errado? - penso. Eu fui a primeira da fila. Milagre, por que sempre sou a última, e hj eu nem precisei ir correndo! Estranho. Peguei minha comida e sentei na mesa se sempre esperando os meninos vier comer tam bém. Mas eu vejo esse passado reto e indo em outra mesa. Ué? Vou até a mesa deles e Robin impede de eu sentar, até que eu falo.

Sn - gente? O que ta acontecendo com vcs?

Robin - o que ta acontecendo com a gente? Presta atenção garota, o que ta acontecendo com vc?!

Finn - eu nem acredito que vc fez isso com a gente? Falou mal de nós para a escola toda e ainda  disse que tinha dó da gente por acreditar que era amigos da gente!

Robin - nem acredito que eu tava quase chamando vc de melhor amiga!

Sn - o que? Eu não fiz nada disso! Nunca faria isso com vcs! Vcs foram os meus primeiros amigos na minha vida todinha!

Robin - não se faz de sonsa Sn Yamada! A gente viu vc falando mal da gente!

Sn - quando que eu falei mal então?

Finn - hj quando chegou na escola cedo! Vimos vc de costas e estava rindo com uns amigos seus falando de mim, Robin e Gwen!

Sn - impossível! Eu cheguei atrasada na escola, estava toda suando por que meu tio mora longe da escola e tive que vim correndo!
- diz quase chorando -

Sn - nem deu tempo de eu lavar o rosto, por que já estava surpresa atrasada.

Sn - vcs não lembram? Quando cheguei na sala? A professora até me deu uma "bronca"!
- diz e lágrimas sai de seus olhos -

Finn - olha Sn, não sabemos se devemos confiar em vc. Vc diz que chegou atrasada e vimos, mas também vimos vc de costas conversando com alguns meninos e meninas!

Sn - eu juro que nunca faria isso com vcs! Nunca tive amigos de verdade que nem vcs! Por favor acreditam em mim!

Robin - Sn, chega, depois a gente resolve isso! Mas, vai comer em outra mesa! Por favor!

Sn - mas... Ta bom, boa comida pra vcs!
- diz chorando e vai para a mesa que estava comendo antes -

* Sn off *
* Robin on *

Finn - vc acredita nela?
- diz olhando a Sn comer -

Robin - não sei em quem acredito, mas a Sn parece falar a verdade!

Finn - sim, dói o coração vendo ela chorar ali sozinha!
- diz olhando ela, mas logo para e começa a comer -

Robin - concerteza, eu tava me apegando a ela. Mas depois que a Mika nos mostrou aquilo. Me deu uma raiva e tristeza tão grande.

Finn - sabe o que isso significa?

Eu o olho e levanto a cabeça " dizendo " o que?

Finn - vc está apaixonado na Sn! Certeza cara

Robin - anão, denovo isso não! Eu não gosto dela, só como amigos apenas! Não fica criando fanfic na sua cabeça não Finney ( muito eu quando estou sem sono a noite )

Finn - eu to dizendo cara, vc não acredita! Mas vai acreditar quando vc e a Sn estiver de mãos dadas se beijando!

Robin - credo! Deus me livre Finney! Não gosto dela e ponto final! Come sua comida e fica quieto!

Falo isso e Finn fica rindo.

* Robin off *

»»————————————««
950 palavras
um bem grandão para vcs pra vcs, já que fiquei 5 dias sem postar nada! Sei que disse que iria postar todo dia mas acho que não vai dar mais! Agora só vou conseguir postar capítulos grandes e tres/duas vezes por semana, Sorry galera, mas é melhor assim do que ficar sem postar! Bom, até depois, prometo não demorar denovo!

(⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO)

DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PARA MIM

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora