027

1.8K 184 4
                                    

* Sn on *

O recreio acabou e fomos para salas. Agora a aula era de educação física, que bom, por que era a única matéria que eu tirava dez! (Isso acontece comigo na vida real 😶). O professor faz a chamada e manda a gente ir pra quadra, e todo mundo vai correndo, menos eu e Robin  e Finn, esse povo parece que nunca viu uma quadra! Chegamos lá e o professor manda a gente dar voltas na quadra, pra aquecer, corremos umas 4 voltas (obs:a quadra não era tão grande) depois o professor manda a gente fazer uns negócios lá, e eu tava suando e a única que não tava tão cansada (isso também acontece cmg) fomos pra sala novamente e o professor espera a outra professora entrar pra poder ir para outra sala. E agora era aula de Ciências, eu sei só um pouco, segunda matéria que eu tiro nota boa, nota boa pra mim é um 5 pra cima. E se foi a aula de Ciências, graças a Deus, ela só mandava a gente fazer texto! Imagina, duas aulas fazendo texto? Misericórdia, nunca mais! Deu a hora de embora, e eu guardei as minhas coisas, bem rápido, já que o Finney prefere assim agora! Sentei num banco que tinha fora da escola e esperei eles, logo eles chegam.

Sn - gente, bora na sorveteria?

Finn - não sei não, tem que falar com meu pai. Lembra que ele disse que era da escola pra casa?

Sn - Aé verdade, eu falo com ele, vai que ele deixa denovo

Eu falo isso, e Gwen vem correndo até nos, logo falando.

Gwen - eai gente! Ui, to cansada, corri de mais, procurando vcs

Sn - pela sua cara, vc correu mesmo
- Rir -

Gwen - tão falando sobre o que? Aliás, Finn, a gente não pode demorar muito, temos que ir pra casa, lembra?

Sn - a gente estava falando disso, eu falei se vcs topam ir na sorveteria, mas antes tem que falar com o seu pai!

Gwen - se eles deixa, eu quero!

Sn - então vamos logo, por que ai a gente pode ficar o dia todo!

»»————————————««
350 palavras
Mais um aqui pra vcs 😘Bye bye

(⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO)

DEEM ESTRELA POR FAVOR, ISSO É IMPORTANTE PARA MIM

O Meu Lindo Rival | | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora