002 "a policia!"

10.9K 819 1.6K
                                    

Ele não fala nada, só vai embora! E eu tbm...

Fico um tempo procurando minha sala mais logo acho, e entro chegueium pouco atrasadamais tudo bem.Tentei ser o mais discreta possível para o professor não pedir para eu me apresentar, mas não adiantou de nada.

- Ei,Ei,Ei volta aqui! Aluna nova né? Se apresente porfavor!- diz o professor e eu reviro os olhos.

Vou até o meio da sala e começo a me apresentar.

- Oie meu nome é Sn Hopper, e eu tenho 14 anos! -digo impaciente.

- Sn como você chegou atrasada, vou ter que te explicar denovo. Como pode ver as carteiras da sala são de duplas- falo o professor. - então vocês escolhem as duplas e ficam com ela até o final do ano. Como você se atrasou, vou ter que te colocar com quem tá sem dupla.- fala o professor tentando achar alguém sem dupla. Até que ele acha. - ali sente-se do lado do Robin Arellano.

Quando olho adivinha quem era?! Sim o garoto que estava brigando mais cedo e o que esbarrou comigo, quase agora. E pelo jeito seu nome é Robin.

Fui até a carteira e me sentei, sem nem olhar para cara dele. Não acredito q vou ter que aturar ele até o final do ano, acho que eu não vou aguentar tanto tempo!

*Quebra de tempo*

O sinal bateu indicando a hora do recreio. Finalmente! Eu e Robin não trocamos uma palavra a aula toda, tava ficando até desconfortável.

Saí rápido da sala e fui para o refeitório procurar algum lugar para me sentar. Quando estava andando ouço alguém me chamar quando olho para trás, vejo Finney sentado em uma carteira com mais duas meninas, ele estava me chamando para sentar lá também. Então eu fui.

- oie Sn!-Diz Finney- essa é minha irmã Gwen e essa é minha amiga Donna. - diz ele apresentando as garotas.

- Oie Gwen, oie Donna!- digo simpática, eu estou precisando fazer alguns amigos naquela escola!

- oiee - diz Donna e Gwen ao mesmo tempo.

Me sento na mesa e começo a conversar com eles, quando percebo estávamos conversando tanto que parecia que nós conhecíamos a anos.
Depois de uns 10 minutos, vejo o Finney chamar outra pessoa, para se juntar a nós. Eu nem me importei, tava afim de fazer vários amigos hoje. Mas quando percebo quem é...

- Oque ela está fazendo aqui? - diz Robin se sentando na mesa como se eu nem estivesse aqui.

- vocês ja se conhcem?-Gwen pergunta.

- sim ele é da minha dupla na aula de matemática!- respondo

- humm entendi - diz Finney.

Continuei a conversar normalmente com eles, Robin ficou calado o tempo todo. Eu to começando a achar que ele não gosta de mim. Mas tudo bem. Eu não ligo.

- gente oque vocês acham de ir na sorveteria depois da aula?- pergunta Donna

- eu acho uma ótima ideia- eu digo.

- nós também- diz Finney se referindo a ele e a irmã. - e você Robin?

- É pode ser.- diz ele sem muita animação.

- nossa sua alegria é contagiante- digo e todos riem menos Robin é claro.

-Perguntei?- diz ele.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora