025 "eu gosto de você Sn!"

5.1K 515 442
                                    

ROBIN P.O.V.

nesse exato momento eu estava tentando dormir, mas eu não conseguia porque não parava de pensar na conversa que eu e Finney tivemos.

Flashback On

Eu estava deitado na minha cama e a Sn tinha acabado de sair para falar com as meninas.

- oie maninho!- diz Finney abrindo a porta do dormitório.

- oiee Finn!-

- tá tudo bem com você? Te achei meio estranho hoje no almoço.- ele me pergunta.

Finn é meu melhor amigo então não faço questão de esconder nada dele.

Então contei logo tudo. Sobre os beijos sobre ela ter me afastado e metido aquela de " apenas amigos".

- cara vc está apaixonado na Sn!- diz Finn com um sorriso.

- É talvez eu esteja.

- Talvez nada! Você está!- ele diz. E eu rio.- você tem que contar para ela!

- que? Você está doido?e se não for correspondido??-eu digo.

- cara para de graça! Você vai falar para ela sim, se for correspondido ou não.

- mas como?!- eu pergunto.

Quando ele ia me responder Sn chega e nós paramos a conversar.

Flashback off

Fiquei pensando nisso.

Como eu vou contar para ela?

Se eu contar.

Em meio de tantos pensamentos eu dormi.

SN P.O.V.

- ACORDAAA ROBERTOOOO- digo pegando um travesseiro e tacando em cima de Robin.

- haaaaa- ele resmunga se sentando na cama.

- vai se arrumar para a gente ir tomar café! A diretora vai anunciar a próxima prova.- eu digo e ele vai.-bom dia para você também!- digo e ele não me responde.

Acordei ele do jeito mais carinhoso do mundo e ele ainda fica de mau humor.

Depois que ele saí do banheiro nós vamos para o refeitório.

Faço o meu mine pratinho como sempre! Ksks

E me sento na mesa.

Logo o resto do pessoal se senta comigo. Começamos a conversar.

- Qual será a Prova de hoje??- Bruce pergunta.

- Hmm não sei não!- diz Gwen

- tomará que seja uma prova legal.- Diz Finney.

- Sim- eu concordo.

- Sn posso falar com você?- pergunta Bruce.

- Claro, pode falar!- eu digo.

- a sós!- ele diz eu murmuro um "ata" e vou.

Oque será que ele quer comigo?

ROBIN P.O.V.

O Bruce tinha chamado a Sn para conversa. A SÓS.

E se a Sn voltar de lá e eles estiverem namorando???

Eu vou perder a minha chance.

Eu vou lá interferir.

Quando estava me levantando cheio de raiva. Sinto uma mão segurando meu braço. Era Finn.

-Eu sei que você está morrendo de ciúmes, mas não vai lá não! Vc só vai piorar as coisas!

- Mas- não consigo terminar de falar Gwen me interrompe.

- não vai acontecer nada confia em mim!- Gwen diz e eu fico confuso.

Como ela tem tanta certeza de que nada pode acontecer???

Me sento.

Estava com raiva porque eu queria intervir mais logo a minha raiva passa quando vejo Sn sozinha.

Sem Bruce!

SN P.O.V.

Quando cheguamos no lugar onde Bruce me levou para conversar, eu fiquei esperando ele falar.

- Sn! Eu não sei como vou falar isso mas eu não aguento mais esconder!- ele diz.

- Eu gosto de você Sn! Desde o dia em que eu te vi a primeira vez na nossa outra cidade!- ele diz.

DROGA.

Eu odeio magoar as pessoas mas eu prefiro magoar do que enganar então...

- desculpa Bruce mas... eu gosto de você mas só como amigo! Naveerdade até como um irmão!- eu digo.

- É o Robin não é?- ele me pergunta me deixando surpresa.

- c-como assim?

- você gosta dele não gosta?- ele pergunta.

Balanço a cabeça devagar em afirmação.

- tudo bem eu já esperava isso mesmo!- ele diz com a voz meio baixa.

- desculpa Bruce, a gente pode continuar sendo amigo? Eu Não quero que nossa amizade acabe só por causa disso.- eu digo na esperança.

- Claro, vou para o dormitório tá?- ele pergunta.

-tá-digo e ele vai.

Eu vou em direção aos meus amigos.

Eu não queria feito isso com Bruce mais é a verdade.

Quando chego vejo Robin sorrir ao me ver.

Porque será que ele estava tão feliz? Ksk.

- cadê o Bruce?-pergunta Gwen.

-ele foi para o dormitório!- eu disse.

-vamos, a diretora já chamou a gente para anunciar qual vai ser a próxima prova!- diz Robin e a gente vai.

-Alunos a próxima prova vocês vão competir com as suas duplas!- ela diz e Robin me olha com um sorriso travesso.- a brincadeira vai ser torta na cara, eu vou fazer perguntas para cada dupla e quem acertar vai dar uma tortada na cara do outro!- ela diz.

Essa brincadeira vai ser irada.

Todos nós vamos para a área onde vai acontecer a prova e fazemos uma fila.

Várias pessoas já estavam levando tortada até que chegou a minha vez e de Robin!

********

(EP NÃO REVISADO)

oque acharam desse ep?

Parei na melhor parte kksksk

Vou tentar postar mais um ep hj.

Não esqueçam de votar☆

Bjssss

810 palavras:)



𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora