010 "machucados"

7.1K 635 637
                                    

No meio de tantos pensamentos eu acabo adormecendo.

SN P.O.V.

Acordei as 9:30, fiz minhas higienes, e desci para tomar café. Quando cheguei lá vi Minha mãe e Vance comendo.

- Nossa Vance! Que milagre você está acordada as nove e meia em- digo rindo

-Bom dia para você também- ele diz comendo um pedaço de seu pão.

- bom dia-digo rindo fraco -bom dia mãe!

-Bom dia minha filha!-

Vou até a cozinha e pego cereal, e iogurte. Boto os dois em uma tigela e como.

(autora: eu amo cereal com iogurte é muito bom recomendo, mais caso não goste imagine outra comida<3)

Termino de comer e resolvo dar uma volta por aí, vou para o fliperama.

Estava indo até que passo enfrente a casa de Robin e o mesmo estava saindo. Quando ele me vê vem em minha direção.

- Eai Sn!

- Oie Robin!

- está indo para onde?- ele me pergunta.

- no fliperama. -eu digo - e vc?

- estava só indo da uma volta, mas agora que eu te encontrei vou ir ao fliperama com você! - ele diz

-tá vamos!- eu digo rindo fraco.

Fomos o caminho conversando. Até que chegamos lá.

- em que jogo você quer ir primeiro?- eu pergunto

-eu vou naquele da guitarra!- ele fala.

-eu vou com vc - falo e vamos em direção ao jogo.

Ele escolhe uma música lá e começa a tocar. E não é que ele toca bem?

Ele estava acertando a maioria. E eu estava só observando. Ele termina de tocar e eu começo a bater palmas.

- Caraca tu toca muito cara- eu digo- não vou nem mais jogar se não vc vai me humilhar- eu digo e ele rir.

- vai lá eu quero ver vc tocando!

- não, eu não sou tão boa quanto vc!- digo - vou no banheiro já volto!

Eu vou em direção ao banheiro, fico lá por somente 5 minutos, e quando voltou vejo uma rodinha de pessoas, e eu já sabia oque aquilo queria dizer.

Quando olho vejo Moose sendo socado por ROBIN.

ROBIN P.O.V.

Sn tinha acabado de entrar no banheiro, e eu estava esperando a mesma, até que vejo Moose ele estava com um amigo, eles estavam conversando. Como já disse sou fofoqueiro, chego mais perto e começo a escutar a conversa.

- ah sim.- escuto o amigo de Moose falar, não entendo o contexto por não ter escutado tudo- mas é a Sn?!

Quando escutei o nome dela fiquei mas atento ainda na conversa.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora