019 " passeio"

6.1K 560 573
                                    

Fui para a minha sala de aula, essa minha aula não era com nenhum de meus amigos, então ela ocorreu bem devagar.

*Quebra de tempo*

Já estava na hora do recreio, fui para o refeitório tentar encontrar meus amigos e a primeira pessoa que vejo foi Donna. Vou até a mesma.

- oie Donna!- eu digo.

- oiee Sn! Garota eu estava querendo falar com você mesmo!- ela diz entusiasmada.

- ihhh oque foi?-digo rindo fraco.

- Finney me chamou para sair!- ela diz com um sorriso.

- Nossa que bom, finalmente né já estava na hora de pelo menos isso acontecer, já estou vendo daqui a pouco os dois estão namorando. -eu digo e ela fica meio envergonhada.

- mais me conta tudo tá? Para onde vcs vão- eu a pergunto.

- pode deixar, a gente vai para o cinema.-ela me responde.-só não sei que filme vamos assistir.

Conversamos mais um pouco até o resto do grupo aparecer.

Nós sentamos em uma mesa no refeitório e ficamos conversando.

- me dá um pouco desse seu biscoito aí- falo para o Robin que estava do meu lado.

- toma sua esfomeada- ele diz me dando um biscoitinho.

- só isso? Eu tenho fome sábia?- eu digo.

- toma, porque não trouxe o seu biscoito?- ele me pergunta me dando mais de seu biscoito.

- eu esqueci. - falo colocando o biscoito na minha boca.

- gente eu não quero mais não alguém que? - diz Donna mostrando seu biscoito.

-EU- eu digo pegando.

- Nossa tá passando fome em casa Sn? - pergunta Bruce.

- me deixa gente. - eu digo comendo.

Ficamos ali conversando até o horário de recreio acabar.

Quando eu estava indo para minha sala uma monitora vem me avisar que a diretora quer falar com todos, e que é para a gente ir para o ginásio.

Então eu fui.

Quando cheguei vi Gwen acenando para mim, me chamando para se sentar com ela na arquibancada.

Me sentei do seu lado todos os meus amigos já estavam lá menos Robin. Mas ele logo chegou e se sentou do meu outro lado.

A diretora chegou e começou a falar

- Bom dia alunos.- ela disse e todos responderam um "Bom dia Diretora"

- Como vocês sabem o verão está chegando, e nada melhor do que um passeio para passarmos esse começo de verão.

Um passeio? Que maravilha.

- o passeio será para um acampamento, nós ficaremos um mês lá. Mas é claro para vcs irem terão que ter a autorização de seus responsáveis, entregaremos um papel para vcs e seus responsáveis terão que assinar aqueles que não assinarem não irão ao passeio. O passeio ocorrerá depois de amanhã.-Ela diz - amanhã vocês me entregam a autorização e no dia seguinte nós vamos.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora