009 "eu queria beijá-lo?"

7.5K 655 1.1K
                                    


Será que eu estava com ciúmes dela?

Acho que não!

SN P.O.V.

Eu estava conversando com meus amigos, e Bruce estava lá tbm, acho que todos aqui gostaram dele, menos Robin, ele estava estranho desde quando Bruce chegou, quando eu 0lhava para ele o mesmo estava com uma baita cara de bunda.

Pq ele tá assim?

- gente que tal a gente brincar de alguma coisa?- Diz Gwen

-tipo oque?-pergunta Finney

- Esconde-esconde?-diz Gwen

- Só bora!-eu digo

-quem vai contar?-pergunta Bruce

- quem deu a ideia, então Gwen conta!- diz Donna

Então Gwen começou a contar todos foram para seus esconderijos, eu estava em busca do melhor possível para Gwen não conseguir me achar de jeito nenhum. Até que achei um, mais quando cheguei lá já tinha alguém. ROBIN.

- Dsclp Robin mas agora eu n posso mais mudar de lugar, a Gwen já começou a procurar-digo.

- tá bom mais fica quieta!-ele diz sussurrando.

- tá bom!

Fico bem incolidinha, viro para o lado oposto de Robin lara tentar olhar oque está acontecendo, e se Gwen estava chegando perto da gente.

Mas enquanto eu estava tentando olhar, sinto o olhar de Robin queimar em mim. Então viro para ele. Quando virei percebi que nos estávamos meio perto de mais, Robin estava olhando fixamente nos meus olhos e eu nos dele, estava um clima estranho mas ao mesmo tempo bom.

Ele começou a se aproximar ainda mas do meu rosto e eu queria mais não conseguia me afastar. Estávamos quase nos beijando.

- AHA ACHEI VCS- diz Gwen chegando atrás de nós.

Levamos um susto, e nos afastamos rápido. Eu e Robin saímos do nosso esconderijo. E vimos que tínhamos sido os últimos a serem encontrados.

- não ganhamos mas fomos os últimos! Mandamos bem- Robin diz no meu ouvido.

- É - eu digo.

Eu ainda estava meio confusa.

Será que se a Gwen não tivesse chegado nós teríamos nos beijando???

É porque eu não estava conseguindo me afastar?

E porque eu queria tanto beijá-lo??

Eu não queria beijar Robin, deve ter sido só coisa do momento.

Pelo menos eu espero que sim.

*Quebra de tempo*

Estávamos quase no fim do piquenique. Robin estava agindo como se nada tivesse acontecido. E eu também estava tentando.

Eu e o pessoal ficamos conversando por um bom tempo.

- Gente esse sábado tá sendo perfeito!- diz Finney

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora