036 "namoros"

4.7K 430 244
                                    

-CLARO!CLARO QUE EU ACEITO! -digo e lhe abraço fortemente.

Mds.

Eu estou namorando o ROBIN ARELLANO MDSSS.

HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.

Ele retribui o abraço mas logo sai do mesmo e cola nossos lábios, em um beijo apaixonante.

É Agr n era mais beijo por impulso.

Nós separamos por falta de ar.

- eu gosto tanto de vc minha hermosa!- ele diz com um sorriso de orelha a orelha.

-eu tbm gosto mt de vc meu mexicano!- digo com o mesmo sorriso.

Nós beijamos mais uma vez e depois ficamos lá conversando.

- Foi o Finney que me ajudou a fazer isso!- ele diz se referindo ao piquenique.

- sério? Ele te ajuda a pedir gente em namoro mais pedir a Donna que é bom nada né!- digo rindo.

- N fala para ele que eu te falei isso mais- ele fala com um sorrisinho - Nesse exato momento ele deve estar tentando achar as palavras exatas para fazer isso na Barraca - ele diz rindo.

-SÉRIO??? ELE VAI PEDIR ELA????- eu falo feliz por eles pq já sabia que a mesma ia aceitar.

- sim! Me agradeça pq se eu não tivesse falado para ele parar de graçae fazer isso logo ele ainda estaria enrolando a coitada!-ele diz rindo.

- Acredito!- falo rindo tbm.

Continuamos a conversar, por um longo tempo até que vimos que já estava quase na hora do almoço.

Fomos para o lugar onde a gente tinha acampado, e vimos que não tinha mais nenhuma barraca lá.

- eu acho que eles já levaram a nossa barraca!- fala robin colocando o braço por cima do meu ombro.

- É, vamos para o refeitório então, eles devem estar lá já.- eu falo.

Então nós vamos. Nós fomos conversamos o caminho todo, até chegarmos.

Quando vimos nossos amgs já fomos até eles.

Olho para o Finney e a Donna abraçandos e depois olho para a Gwen que me olha com um sorriso.

- É sn é oficial eu e Bruce somos os únicos solteiros agora!- ela diz rindo.

- vdd.- rio-mas como vc sabe que eu estou namorando o Robin??- eu pergunto confusa.

-Finney ele nos contou!-diz Bruce dando uma risadinha ksks.

- tinha que ser o Finney!-fala Robin dando um tapinha na testa do mesmo ksksk.

- aiii- ele reclama.

Ficamos conversando enquanto comíamos nossos almoços.

Eu estava mt feliz.

Nem preciso falar pq né?!

Mas infelizmente hoje era o último dia no acampamento, e amanhã eu volto para casa.

Estava tão bom aqui eu não queria ir. Mas eu tenho.

Pera aí.

Amanhã eu vou ter que voltar para casa. E isso significa ver o Vance denovo.

N que isso seja ruim mas é que agora eu estou namorando!

Como ele vai reagir se eu contar para ele?

Será que eu conto??

E se ele quiser espancar o Robin...

E se ele quiser matar o coitado...

Mds

E a mamãe como será que vai reagir?!

Acho que ela nem vai ligar mas tudo bem.

Depois subimos e fomos arrumar nossas bagagens para ir embora amanhã.

*********

(EP NÃO REVISADO)

oque acharam desse ep??

Vcs acham que ela deve ou n contar psra o vance??? Ksksk.

Bjsssss

527 palavras :)

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora