020 " autorização"

5.5K 559 470
                                    

Quando cheguei a minha sala me sento do lado de Donna, ela era minha única amiga que tinha aula comigo hj.

- oiee Sn! Tudo bem?-

- oie Donna! Tudo sim e com você?- eu pergunto e ela sorrir.

- Melhor impossível-ela diz. Aí eu me lembro que ontem ela iria sair com o Finney para o cinema.

- Eita, pode começando, quero detalhe por detalhe. - digo

- vou resumir, porque se não eu vou ficar o dia todo aqui.- ela diz.

- tá tá.

-a gente foi no cinema, e ficamos andando de mãos dadas! - ela disse animada

- Só isso?-digo com uma cara indignada.

-não, tem mas coisa!- ela diz

-então conta!

ROBIN P.O.V.

- a gente se beijou!-diz Finney para mim, ele estava me contando sobre seu encontro com Donna.

- Sério?- ele afirma com a cabeça-finalmente em Finn, ninguém aguentava mais esperar. - digo rindo.

- PARO. - ele diz.

- tá bem ksk.

-e vc e a Sn?- ele pergunta e eu arregalo os meus olhos. - se acha que eu não percebo o jeito que você olha pra ela?- ele diz com um sorriso assim:😏

- Vc sempre me pergunta a mesma coisa Finney e eu sempre respondo a mesma coisa, eu e ela somos apenas amigos.-eu digo- e mesmo que eu sentisse algo por ela, eu sei que não seria correspondido.

- então você sente algo por ela?- ele fala com aquele mesmo sorriso.

- NÃO, eu disse se sentisse algo, mas eu não sinto.

- hm sei.

- vamos prestar atenção na aula!

Ele sempre insiste nessa ideia de que eu gosto da Sn.

Eu gosto dela.

Mas como amigo.

E só isso. Eu acho.

É claro que depois daquele beijo, eu não consigo olhar para ela sem pensar "eu queria tanto beijá-la de novo".

Mas isso não seguinifica nada né?

*Quebra de tempo*

SN P.O.V.

A aula já tinha acabado. Nesse exato momento eu estava indo com os meus amigos entregar a autorização para ir ao acampamento.

Nós chegamos na diretoria.

- oie diretora, bom dia- eu falo. Aqueles bandos de falsas falaram que era para eu ir na frente.

- oie, podem entrar- ela diz e nós entramos. - oque os trazem aqui?

- a gente queria entregar a autorização para o acampamento!- Donna diz.

- podem colocar aí em cima da minha mesa!-ela fala.

Eu, Gwen, Robin, Finney, Donna e Bruce deixamos nossas autorizações em cima de sua mesa um de cada vez.

Saímos de sua sala.

- Amanhã vai ser top!- Bruce fala.

- SIM!- finney concorda.

-gente que horas o ônibus sai mesmo?- Robin pergunta.

- As 7:30 - diz Gwen.

- nem arrumei minhas coisa ainda - digo.

- Eu tbm não- diz Donna.

Nós fomos embora, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto arrumar minha mala.

Não sábia por onde começar.

Fui jogando várias roupas lá, coloquei meus produtos de higiene, e outras coisas necessárias para sobreviver por um mês em um acampamento.

Terminei de arrumar minha mala.

- Snnnnn!-escutei Vance me chamando.

Desci as escadas.

-oie Vance.

- tá com fome? - ele me pergunta.

- estou. Cadê a mamãe?

- ela teve que ficar de plantão hoje. Vou pedir uma pizza. - ele diz pegando o telefone e indo pedir.

- tá.

- vai querer de que?-ele me pergunta.

- vou querer de (seu sabor favorito).

-tá bem.

Ele pede, a pizza logo chega, comemos vendo um filme qualquer que estava passando na Tv.

Depois eu fui para o meu quarto e fui dormir.

Amanhã séria um dia longo.

*******

(EP NÃO REVISADO)

oque acharam desse ep?

Esse ep foi curtinho. Amanhã o Ep já vai ser no acampamento.

Me deem ideias para os próximos eps.

Não esqueçam de votar☆

602 palavras :)

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora