008 "ciúmes?"

7.7K 660 758
                                    

*Quebra de tempo*

Acordei e já era nove horas, tomo um banho para despertar e faço as minhas higienes.

Hoje teria o piquenique, só não sei que horas. Vou perguntar para Donna.

Mandei uma mensagem para mesma, depois de alguns minutos ela me respondeu. Disse que o piquenique vai ser as 17:00. Ótimo.

Desci as escadas e fui arrumar alguma coisa para comer. Vance ainda não tinha acordado, e minha mãe provavelmente já foi trabalhar.

Comi um pão, que estava muito gostoso, sou uma ótima cozinheira kkk. Estava comendo até que vejo Vance descendo as escadas.

- Bom dia, Vance.

-Bom dia, maninha. Tá comendo oque?- ele diz. Vindo na minha direção.

- pão que?-pergunto simpática.

- eu quero- ele diz.

- vai fazer então- digo mordendo mas um pedaço do meu delicioso pão.

- vai se ferrar pensei que se ia fazer para mim- ele diz se levantando no ódio e indo fazer o seu pão. Eu rio.

- Vou sair hoje tá?- eu digo.

- com quem?

-uns amigos Vance.

- vão para onde?- ele pergunta. Eu tenho um ódio quando ele começa com esses interrogatórios.

- Aí não enche Vance, eu e meu amigos vamos fazer um piquenique. Pronto. Não me pergunte mais nada. Eu posso ou não ir?- eu pergunto. Pq como a mamãe não está aqui ele fica responsável por mim.

- tá, mais não volta tarde!

- obrigada, pode deixar.-eu digo subindo para o meu quarto.

Entro no meu quarto e vou ver TV.

*Quebra de tempo *

Já eram 15:00 então resolvi fazer algumas comidinhas para o piquenique. Fiz uns sanduíche,suco de laranja, e fiz um brownie. Tomara que esteja bom né. Quando terminei tudo já tinha dado 16:00 então resolvi me arrumar.

Tomei um banho coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem bem básica.

Tomei um banho coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem bem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostar imagine outra <3)

Terminei de me arrumar, e fiquei esperando dar a hora, até que escuto a campainha. Eu estava indo abrir, só que escuto Vance falando com alguém então ele já deve ter aberto.

- SNNNN- grita Vance- seu amigo está te esperando aqui na porta.

Quando ele diz isso vou correndo lá para baixo, imaginei que seria Finney, mas me surpreendo a ver Robin ali parado.

- Robin? Oque está fazendo aqui?- pergunto (obs: o Vance já tinha saído dali)

- eu estava indo para o piquenique, e resolvi passar aqui para ver seu tu queria Vir junto comigo!- ele diz

-blz, eu só vou pegar as comidas.-digo e saio e volto com as comidas- vamos.

Fomos andando e conversando. Ele estava muito bonito por sinal! PERA QUE??? NNNN ROBIN NÃO É BONITO, E NÃO EU NÃO ESTAVA REPARANDO NELE.

Chegamos no campo onde a gente ia fazer o piquenique. E quando chegamos lá o pessoal todo já estava nos esperando.

- oie gente- digo cumprimentando todos eles.

- pera! Vc e o Robin vieram, para cá sozinhos sem se matar??- pergunta Finney.

- É -figo rindo

- Eu e a Sn somos amigos agora- robin diz.

- Que bom genteee- diz Donna.

Depois de mais um tempinho conversando resolvemos comer, cada um trouxe uma coisa mais gostosa que a outra, me acabei de comer. Estava tranquilo comendo um pedaço de um salgadinho que alguém tinha trago até que vejo

- BRUCE?- pergunto para o garoto

-SN? oque faz aqui? Quanto tempo- ele diz me abraçando.

Bruce era um grande amigo lá na minha outra cidade, mais se mudou já faz um tempo.

- não sabia que vc tinha se mudado para cá!- eu falei.

- Nem eu sabia que vc tinha vindo para cá tbm! - ele diz.

- esses são meus amigos- digo falando o nome de cada um- pessoal esse é o Bruce.

Quando olho para Robin ele não estava com uma cara nada boa.

ROBIN P.O.V.

Estávamos conversando de boas até, que vejo Sn indo wm direção a um garoto que estava por ali. Não me importo. Mas quando eu olhei de novo. Eles estavam abraçados, e ela estava toda sorridente para ele.

Aí aquilo me deixou com um sentimento estranho, e esse sentimento me lembra a raiva!

Será que eu estava com ciúmes?!

Não claro que não! EU? COM CIÚMES? DA SN? LÓGICO QUE NÃO.

fico os encarando até que ela vem pra mas próximo da gente, e começa a apresentar ele para todo mundo. E eu fico só observando.

- vc não sabe disfarçar mesmo né?!-diz Finn no meu ouvido baixinho.

- como assim Finn? Eu não tenho nada para disfarçar!

- claro que tem! Da para perceber que você não gostou nadinha desse tal de Bruce,e que está morrendo de ciúmes!- ele fala.

- claro que não Finney tá doido?-eu digo mais eu não estava acreditando nas minhas próprias palavras.

Será que eu estava com ciúmes dela?

Acho que não!
*********

EP NÃO REVISADO.

Ih gente será que o Robin está com ciúmes?? Ksksk

Ep bem pequeno.

808 palavras :)

Comente oque achou do cap ♡


𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora