041 " CADÊ O ROBIN?"

3.9K 373 583
                                    

- então você mata muitas aulas?-eu falo brincando.

- só as de matemática!- ele diz brincando também.

Ele pega na minha mão e começamos a andar.

Fomos para a sorveteria, pegamos um sorvete de (um sabor que vc goste) para mim e para ele de chocolate.

Quando saímos da sorveteria fomos para uma pracinha que tinha lá perto para comer nossos sorvetes.  Quando terminamos resolvemos brincar nos brinquedos da praça.

- Vamos para a gangorra!- eu falo puxando o mesmo, me sento em um lado e ele se senta do outro.

Eu não durei nem 1 minuto quando vi já estava lá em cima.

- vai ficar aí para sempre!- ele fala.

- ha não gostei dessa brincadeira!-eu falo.

- mas foi você que teve a ideia.-ele fala rindo.

- foi a pior ideia que já tive, vamos para o balanço!- eu falo.

Ele me coloca no chão novamente e nós vamos para o balanço.

- vai quem for mais alto ganha!-ele disse.

-ha não da última vez que brincamos disso a gente teve que pular para sair do balanço.-eu falo.

- Ah isso é passado. - ele fala.

Ele começa a balançar e vai ficando mais alto. Eu fiquei só ali na minha altura normal não ia fazer isso  denovo nem a pau.

Quebra de tempo

A

gora eu e Robin estávamos indo em direção a minha casa, ele ia me deixar lá.

- Pronto chegamos!- eu falo assim que vejo minha casa.

- é que pena, queria ficar mais com você. -ele diz se aproximando de mim.

- eu também, se você quiser pode vim aqui em casa mais tarde para a gente ver um filme!-eu falo.

- tudo bem, mas e o Vance?-ele pergunta.

- ha esquece ele!- eu falo.

- tá bom então hermosa- ele fala chegando mais ainda perto de mim e me dando um beijo calmo e apaixonante.- até mais tarde!- ele fala com um sorriso após paramos o beijo.

- até meu mexicano!-eu falo.

Ele se separa de mim e vai em direção a sua casa, fico ali parada até que o mesmo saísse de minha visão, assim que isso acontece entro dentro de casa.

Vance ainda não tinha chegado, então subi e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa confortável e depois fui mexer no meu celular.

 Coloquei uma roupa confortável e depois fui mexer no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: se não gostar imagine outra<3)

Fiquei um tempo mexendo no meu celular até que vejo uma mensagem do Robin.

Fiquei um tempo mexendo no meu celular até que vejo uma mensagem do Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desliguei o celular e fui fazer algo de útil da minha vida. Fui arrumar o meu quarto. Estava uma zona.

Depois de um tempo eu finalmente consegui terminar de arrumar.

Faltava pouco para o horário que o Robin disse que ia chegar,então resolvi já ir arrumando as coisa.

Escolhi um filme para a gente ver e fiz pipoca, não precisei me preocupar com doces pois ele já ia trazer.

Deu o horário de Robin chegar, e nada dele. Resolvi esperar mais alguns minutinhos ele pode ter se atrasado.

Me sentei no sofá para esperar o mesmo. Passou-se 30 minutos e nada dele, passou uma hora e nada dele, mandei mensagem mais o mesmo não me respondeu
eu já estava começando a ficar preocupada.

CADÊ O ROBIN????

********
(EP NÃO REVISADO)

oque acharam desse ep?

Não me matem pfv ksks.

Gente só eu ou vcs também ficaram acordados até tarde ontem para ver essa tal de live que nunca aconteceu??? Que ódio sério ksk.

Bjssss

562 palavras :)

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜?  {𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗 𝙰𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊𝚗𝚘}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora