❀7❀Narração❀

475 43 42
                                    

Era hora do intervalo agora e Kanao e suas amigas estavam em uma das várias mesas do refeitório.

— Eu fiz! - Nezuko disparou assustando as duas garotas que estavam na mesa

— Credo,que susto - Kanao disse baixo

— Fez o quê? Um culto satanista? Não é de se estranhar. - Aoi disse bebendo o seu suco de maçã.

— Tramei o Tanjiro,não deixei barato o que ele fez você passar. - a mais nova  falava tudo com calma como se fosse normal.

— Fez o quê com ele? - Kanao perguntou ficando um pouco preocupada,a mais nova do grupo é capaz de tudo até o impossível.

— Muitas coisas,como por exemplo: Eu troquei o shampoo dele por tinta de cabelo lavável.

— Ah - Kanao mantinha sua boca em um perfeito "O" enquanto Aoi só ria.

— Escondi as lentes dele por isso hoje ele veio de óculos. - Nezuko disse bebendo o seu suco de uva.

— Mds kkkkkk,tu tens a certeza de que não és um demônio? - Aoi dizia rindo.

— Tenho lindinha,sou pior que o capeta - bastou isso e os risos da Aoi aumentaram ainda mais.

— Credo menina - Kanao bate no ombro de Aoi como uma forma de repreensão — Tá chamando a atenção de todo mundo. Parecemos até estrelas de cinema ou o Tony Stark.

— Desculpa, é que kkkkk, não aguento - Aoi termina sua fala e desata a rir sendo acompanhada depois por Nezuko.

— Eu já volto. Não fico nesse círculo de unicórnios coloridos, arco-íris e ursinhos de atenção. - Kanao disse levantando e saindo do refeitório.

De facto,ela odeia chamar a atenção.

Kanao caminhava pela escola sem nada pra fazer,os alunos andavam de um lado para o outro,em breve o sinal tocaria anunciando o início da próxima aula e que os alunos devem entrar de imediato nas salas.

Por isso as coisas corriam desse jeito.

— Kanao! - Ao longe Kanao ouviu alguém chamá-la,e pela voz reconheceu de imediato fazendo assim com que a garota corasse mesmo sem motivos aparentes — Oi - O garoto ruivo parou frente a garota que ainda processava o facto do garoto ficar ainda mais perfeito de óculos.

— O-Oi. - "que ódio!" Essa pequena frase passava como uma montanha russa na cabeça da morena por ter gaguejado.

Mas ela não poderia fazer nada,afinal,foi feito assim. Em resposta,o ruivo sorriu.

— Você viu a Nezuko?

— Eu deixei ela e a Aoi no refeitório,devem estar lá ainda - "Oh Glória" novamente uma pequena frase passava como uma montanha russa na cabeça da morena,só que a frase é essa por ela ter falado tudo sem gaguejar,embora que ainda estivesse corada,e muito.

— Eu sai de lá faz pouco tempo,e elas não estavam.

— Oh,então devem estar na sala - por mais que a garota não gaguejasse,seu tom era baixo e ela disfarçava sua vergonha brincando com os dedos,um acto fofo aos olhos do ruivo.

— Tbm verifiquei lá,e elas não estão.

— Aish! Onde essas duas se enfiaram então?!! - A garota perguntou demonstrando sua frustração,e consequentemente sendo a "Kanao" que ela é perto das amiga. Mas assim que lembrou que ela estava falando com o ruivo tratou de se desculpa — A-ah d-desculpa,e-eu eu não queria falar assim com você, é que... Aquelas garotas me tiram do sério - Já "envergonhada" a garota abaixou a cabeça brincando com seus dedos fazendo assim as últimas frases soarem fofas. Em contrapartida Tanjiro riu de leve.

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora