❀15❀Narração❀

467 43 131
                                    

Narradora on

A garota andava calmamente de um lado para o outro enquanto pensava em um plano.

Sua cabeça trabalhava a mil por hora numa tentativa de achar uma maneira de afastar Kanao de Tanjiro e ocupar o lugar da Flor.

Sim,ela sabia,foi em um dos dias em que Kanao,Aoi e Nezuko estavam conversando entre si e uma das garotas falou alto demais e ela estava ao lado. Por sorte nenhuma das três notou que era ela ali,e simplesmente foram embora por achar que ela não tinha escutado.

Mas ela escutou.

E ficou muito irritada,afinal não é para menos. Daylla tem uma paixão secreta por Tanjiro.

Algo que ela vem alimentando por anos,mas não conseguia fazer nada a respeito tipo se aproximar mais ou até chegar a se declarar.

Em caso de se aproximar ela as vezes aproveitava por ser um pouco "amiga(?)" da Nezuko e acabar por conversar um pouco com Tanjiro.

Mas esses momentos são raros,tipo duas vezes em dois anos.

— Droga! O que eu vou fazer!?

— Tenta respirar primeiro - o garoto sugeriu calmamente enquanto mexia no computador.

— Cala a boca! Eu preciso fazer alguma coisa. Eu não quero essa Kanao perto do Tanjiro!

— E o que você vai fazer? Vai por mim Daylla,primeiro você não é tão tão amável como a Kanao,segundo você só conversou duas vezes com o Tanjiro e nem se quer é amiga da Nezuko, terceiro e último,você não tem acesso a conversa deles para saber como agir quando está próximo do Tanjiro. Então não sei como você vai fazer isso.

— Eu vou dar um jeito - a garota disse olhando fixamente para o chão,e gradativamente um sorriso surgiu no seu rosto e ela ergueu o seu olhar para o garoto sentado na cama — Você,vai me ajudar.

— Nem vem. Nem vem porque eu não quero me meter nisso.

— Cala a boca! Você vai me ajudar sim!

— e o que eu ganho em troca?

— se tudo der certo,eu dou o que você quiser, não importa o preço,eu dou.

— e se correr mal?

— se correr mal eu não dou nada!

— Você ainda vai se arrepender.

— Não não vou. Você consegue hackear o celular da Kanao?

— Se consigo? - o garoto soltou um riso forçado — Com quem você acha que está falando?

— Com um idiota. Você vai hackear o celular da Kanao,assim,eu terei acesso a toda as conversas deles,as antigas e futuras,e com isso eu vou poder agir como se fosse a Kanao.

— Para melhor efeito eu vou hacker o celular do Tanjiro. Vou bloquear o número da Kanao e adicionar o seu,irei gravar o seu número como está gravado o número da Kanao. Assim,você poderá conversar com ele como se fosse a Kanao e ele não vai desconfiar.

— Não entendi muito bem.

— Você não precisa entender,a única coisa que você tem que saber é que você poderá conversar com o Tanjiro como se fosse a Kanao e ele não irá desconfiar de nada,ok?

Como se uma lâmpada tivesse sido acendida na cabeça da garota,ela sorriu largo e começou a dar pulinhos  e a bater palmas e depois depositou um beijo na bochecha do garoto que reclamou.

— Você é um gênio!

— Eu sei - ele respondeu voltando a mexer no computador.

— e quando eu poderei conversar com o Tanjiro?

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora