❀12❀Narração❀

468 48 65
                                    

Depois de receber a informação de que terá que perambular pela escola inteira com Tanjiro Kamado ao seu lado,e que isso aconteceria depois das aulas terminarem,Kanao mentiu dizendo que não se sente bem e foi para a casa.

Mas ela acabou por esquecer momentaneamente de que no dia seguinte ela terá que ir para a escola e enfrentar Tanjiro na sua busca por ela própria.

Agora a garota está andando pelo corredores como se estivesse procurando alguém escondido.

Ou seja,Kanao está tentando ser invisível,mais invisível do que os outros já lhe acham.

— KANAO!

— Aí poha! Nezuko! O que... Espera,Nezuko se você está aqui... Cadê o Tanjiro?!

— Sei lá, perambulando por aí,pq? Tá fugindo dele?

— Sim. Aish Nezuko eu não quero ficar com o Tanjiro procurando quem sou eu. - Kanao lamentou recebendo um risinho de Nezuko provavelmente pela sua fala.

— É só você relaxar,relaxa,vai correr tudo bem.

— Eu tenho medo,daqui a pouco o sinal to-

*Sinal toca*

— Viu! E sabe qual é a pior parte? - a garota perguntou recebendo um aceno negativo — hoje as aulas vão acabar bem rápido,elas sempre acabam rápido quando uma pessoa quer evitar algo.

A garota cruzou os braços e fez bico enquanto ouvia a risada de Nezuko.

Logo depois ela e a mais nova seguiram até a sala de aula.

— Relaxe Tsuyu vai correr bem.

*Sinal toca*

— AÍ MEU DEUS!! Que susto senhor socorro! - a garota lamentou e colocou a mão no peito.

— Você tá muito tensa Kanao,relaxe.

— Quero relaxar só quando tudo acabar.

E como Kanao disse as aulas passaram rápido e já era hora do intervalo.

— Oi Kanao!

— AH!!

—  te assustei. Desculpa,tudo bem? - Tanjiro perguntou sentando ao lado da garota no refeitório.

— ah, não faz mal. Sim tudo e contigo?

— Eu tô bem tbm. Pronta?

— pronta para?...

— para me ajudar a encontrar uma garota. O nome dela eu não sei,mas eu chamo ela de Flor,não sei idade nem nada,mas ela disse que estuda na mesma escola que eu.

— Ok,ela estuda na mesma escola que você,mas em que ano?

— ela estuda com a Nezuko,e eu acho que a Nezuko sabe de alguma coisa mas ela não quer me contar. - Tanjiro dizia com um olhar perdido.

— você tem certeza que essa sua amiga estuda na mesma sala que a Nezuko? - Kanao olhava atentamente para Tanjiro,era impossível não se perder olhando para o garoto. Mas assim que Tanjiro ouve a pergunta ele olha para Kanao e os dois ficam presos no olhar até Kanao desviar.

— Sim tenho,uma vez a Flor me enviou uma foto do seu TPC para lhe ajudar,então eu vi que o TPC dela é o mesmo que o da Nezuko,então estudam na mesma sala.

— Ahm,mas... Como vamos começar?

— Vamos começar por pegar a lista de todos da sala 8.

— e como vamos pegar isso?

— eu tenho os meus métodos.

Tanjiro on

Começamos a andar em direção a sala dos professores,eu vou pedir para um dos professores que estiver lá,a lista da sala 8.

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora