°•°•°•°•°
~•'Kanao Tsuyuri'•~Minha existência se resumiu em apenas um ser humano.
Eu penso e vivo dele. Bizarro né? Ou talvez não. Eu acho que você estará achando que eu estou exagerando pois não conhece Tanjiro Kamado.
O garoto é perfeito.
E não minto,ele é super inteligente, é amoroso e gentil. Protetor e extremamente bonito! Ele é um sonho para todas às garotas do colégio.Garotas essas que a cada dia tentam chamar sua atenção e trocar nem que for um "a" a mais que um simples "bom dia" ou "desculpa" por esbarrar nele (que é proposital).
Deveria estar prestando atenção na aula,mas não dá quando a minha mente tirou o dia para pensar em Tanjiro Kamado.
Suspirei fundo apaixonada com o olhar perdido e pra completar a cena clichê eu tinha meu queixo apoiado na minha mão.
- Parece que a Srta. Kanao anda assistindo muito dorama,não?
Endireitei minha postura num pulo,era minha professora quem falou,a qual,eu tive que suplicar pra me deixar entrar pois eu tava atrasada.
Sorri envergonhada,e nem é mentira.
Kamado me tira dos eixos.
••🍽️••
- Você não presta! - Nezuko,minha amiga veio em minha direção sentando no lugar ao meu lado.
- Treta,adoro - Aoi, minha amiga tbm,comentou bebendo o líquido desconhecido por mim que estava no copo decorado dela.
- O que eu fiz? - perguntei num fio de voz. Eu não sou de falar muito,sim por ser tímida, extremamente tímida.
- Porque não me contou?!
- Contar o quê? - Eu já sabia do que ela está falando,mas me fiz de desentendida só pra ver a expressão indignada/engraçada no rosto dela.
- o que você e o meu irmão conversaram!Oras!
- me interessei - Aoi fala dando um gole na sua bebida. Logo vi que não tinha saída,então contei.
- eu mandei mensagem pra ele e ele me respondeu depois de uns minutos,esqueci quantos. - Digo sem muita expressão, mas por dentro eu explodia. Recebi o copo de Aoi que fez uma careta pela acção repentina. - eu perguntei como ele tá,ele disse que tá bem e perguntou quem sou eu. Eu disse que não posso dizer quem sou,e ele disse que ia me bloquear
- típico do Tanjiro - Nezuko revirou os olhos e depois olhou pra mim - Porque paraste? Continua - ela disse e eu revirei os olhos fazendo Aoi rir.
- continuando - Pigarreei - eu mandei uma mensagem pedindo pra ele não me bloquear,que eu era inofensiva,que era uma garota, que estudo na mesma escola que ele e essas baboseiras pra convencer ele a não me bloquear. - parei um pouco recebendo um "hum" de ambas me incentivando a continuar - e foi só isso,ele não me bloqueou e fim - finalizei e dei um gole na bebida de Aoi e percebi agora que era suco de maracujá.
- Só? - Aoi perguntou recebendo o seu copo de mim.
- sim.
- Ainda não entendi totalmente por que você não fala com o Tanjiro pessoalmente - Nezuko disse pensativa,e eu apenas suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Sun - TanKana - Texting
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kanao Tsuyuri sempre gostou de Tanjiro Kamado. Mas a mesma nunca conseguiu se declarar,por falta de coragem e por ser super tímida. Também pelo simples facto de não conseguir manter uma conversa como uma pessoa "normal" com o ruivo. Até...