❀13❀Narração❀

432 41 68
                                    

N͜͡e͜͡x͜͡t͜͡  d͜͡a͜͡y͜͡

— Bom dia Kanaozinha do meu coraçãozinho - Nezuko me cumprimenta assim que chega perto de mim.

— Bom dia só se for pra você,porque pra mim até o dia que eu fiquei sabendo que fazem dois meses que lançaram a nova temporada de My hero academia tava melhor que esses dias.

— então a tua situação está péssima. Não posso ajudar.

— Sabe Kanao - Aoi começa aparecendo do além — você deveria ler mais Fanfics.

— Ahm?

— você não sabe que nos livros a garota boazinha sempre fica com o protagonista principal?

— Sim sei,e tbm sei que não estamos em uma Fanfic então pare de me fazer ter ideias parvas.

— Tá tá, desculpa.

— Kanao,pq você não conta pra ele que você é a Flor? - quando Nezuko pergunta eu arregalo tanto os olhos que assusto as duas.

— Tá doida!? Fala mais alto,não! Grita! Porque acho que do outro lado do oceano não conseguiram ouvir!

— deixa de drama garota,aposto que nem a garota do nosso lado ouviu - Aoi fala e meu olhos quase saltam do meu rosto ao olhar para a garota distraída,sim,talvez ela não ouviu.

— ela é uma excepção,talvez seja surda,mas do outro lado da escola ouviram.

— Deixa de drama Kanao - Aoi disse

— Achei estranho a maneira que o Tanjiro está tentando descobrir quem eu sou. - disse um pouco baixo.

— Como assim? - Aoi perguntou

— O Tanjiro saiu procurando todos da nossa sala Nezuko,e ficou perguntando as suas cores favoritas,e depois se prefere maçã vermelha ou verde.

— Está encerrado,meu irmão precisa urgentemente de ir a um psiquiatra. - Nezuko disse assustada(?) — não! Esquece o psiquiatra,vamos mandar ele para um manicómio!

— Nezuko se você fizer isso a Kanao vai ficar solteira para o resto da vida - Aoi falou num tom calmo pra Nezuko enquanto segurava os ombros da mesma.

— QUÊ?! não vou não! - bati no ombro de Aoi,e a mesma riu. — Abusada - sussurrei

— abusada você,tá enganando um garoto,cadê a Kanao que eu conhecia?

— Foi pro ralo,porque não falamos de outra pessoa? E se for da Nezuko e o Zenitsu?

— Kanao Kanao Kanao,não vai por esse caminho,vai ficar de vela aqui

— Aish! Vamos para a sala! Nem sei como o sinal ainda não tocou!

Sai puxando as duas e Aoi foi para a sala dela,já eu e Nezuko fomos para a nossa.

・⁠・・

— Ei! Psiu!

— Fiu Fiu,eu te chamei você nem me ouviu.

— haha que engraçado a garota aqui arriscando a vida te chamando na aula e você fazendo piada - sussurro para Nezuko,o momento agora é da aula de matemática.

— Desculpa - ela sussurra tbm e ri pouco. — o que você quer?

— você pode me dar a resposta da número 4?

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora