❀10❀Narração❀

500 47 38
                                    

Hellooooo,como estão? Mal? Melhoras!
O capítulo passado foi uma conversa que a Kanao teve com a Nezuko à noite,então este capítulo aqui vai explicar tudo o que aconteceu no mesmo dia de manhã.

Espero que gostem✨
Bjs blin blin cookies ✨❤️

🏫←

- Ok voltando ao assunto,você tem ideia do que o Tanjiro quer falar com você?

- eu acho que sim.

- E o que é? - Dessa vez Kanao foi quem perguntou.

- ele quer saber quem é você.

- Quem sou como?

- Quem é você,Flor.

- Espera - Aoi chama atenção das meninas - O testa dura quer saber quem é a garota com quem ele conversa,certo?

- Sim. Ele acha que eu sei

- Você não vai falar né Nezuko? - Kanao perguntou aparentemente nervosa.

- Claro que não! - A morena exclamou arrancando um suspiro de Kanao e um sorriso - Mas... - nesse momento o sorriso morreu - eu não prometo que não vou fazer algumas mágicas hihihi.

- Kkkkkkk

- Nezuko! Isso não é brincadeira!

- Claro que não.

- Kanao,eu juro que coisa boa não vem.

- Aoi para com isso,tá sujando minha boa imagem viu?!

- Sua imagem já está suja faz tempo Nezuko.

- Alunos aos seus lugares.

A aula começou e tudo correu como de costume. Depois da aula 5 minutos de descanso e mais uma aula até a hora da saída.

- Meninas eu vou falar com o Tanjiro ok?

- Depois você nos conta?

- Talvez Kanao,talvez - risos.

- O pior castigo para uma fofoqueira: não contar uma fofoca. Eu vou dormir.

- Sozinha ou acompanhada? - A mais nova provocou e como resultado só teve um olhar de reprovação e depois uma risada.

- querida eu nunca estou sozinha. Bye beijos - E com isso a azulada vai embora.

- Nezu - Kanao diz com manha recebendo a atenção da garota - Por favor,me diz.

- Nop,tchau e vai dormir - e em passos calmos a mais nova se afasta deixando Kanao sozinha com sua curiosidade.

- Cacete!

ᑎO ᗪIᗩ ՏᗴᘜᑌIᑎTᗴ

- Então foi isso.

- Nezuko você vai contar pra ela?

- Eu acho,eu espero que dê certo.

- Do jeito que a Kanao é,eu duvido um pouco

- Do jeito que eu sou o quê?

- Oxi Kanao! Que susto - Nezuko diz.

- Desde quando ficou fofoqueira? - Dessa vez Aoi quem se pronuncia.

- Desde que Aoi e Nezuko me adotaram. Mas agora falando sério,do que vocês estavam falando e porque eu tava no meio?

- primeiro desde quando você ficou tão fofoqueira? - Aoi interroga

Hello Sun - TanKana - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora