Eu caminhava pelo corredor como se fosse uma Assombração,uma sem alma,minha mente estava distante,eu só pensava em de que jeito eu ia contar para o Tanjiro quem realmente a Daylla é quando eu conseguir provas para desmascarar ela.
-- Você achou que eu era indefesa? Pois não,uma rosa tem sempre espinhos.
↬☆↫
- Kanae! - Gritei assim que cheguei em casa.
- Ela não tá! Peste! - ouço a voz da Shinobu apartir da cozinha e vou lá
- Preciso de ajuda! - Disse isso e ela parou de cortar o pão e colocou tudo de volta na bancada da cozinha.
- Não vai me dizer que... - ela colocou as mãos na boca antes de continuar - Você matou alguém e quer ajuda para esconder o corpo!
- QUÊ?! NÃO!
- Ah garota! - ela reclamou - nenhuma coisa interessante acontece com você,pensei que hoje fosse diferente.
- Você está muito enganada cara Kocho.
- Uh - Ela voltou a cortar o seu pão e a passar manteiga - E qual é a bomba de hoje? O professor não passou TPC?
- eu quero me vingar de uma garota - disse finalmente cruzando os braços e Shinobu travou no lugar.
- Você quer o quê?! Cadê minha irmã? Não entendi,pode repetir?
- você ouviu bem. Tem uma garota,o nome dela é Daylla.
- Prossiga - ela disse enquanto colocava o pão na torradeira.
- Sabe aquele assunto das mensagens e o Tanjiro?
- Sim. Aliás - ela virou. - vocês estão namorando?
- Não. Infelizmente.
- Oh Kanao,não fica assim - Shinobu veio até mim e começou a fazer acariciar o meu cabelo.
- Tudo bem Shino,vai passar. Mas para que isso aconteça eu preciso da sua ajuda.
- Ah é? E o que a minha humilde pessoa pode fazer? - Ela perguntou enquanto tirava o seu pão e passava novamente manteiga depois colocou queijo e outras coisas,estranho.
- Eu suponho que você seja profissional quando o assunto é vingança e mais uma garota.
- Sim,me explica a situação que eu te dou o resultado.
E então eu expliquei pra ela tudo enquanto ela comia e eu as vezes comia a comida dela também
- Fácil. Essa garota é uma vaqueira!
- Vaqueira?
- Os teus amigos sabem,faz uma emboscada. Ela fingiu gostar ou talvez goste mesmo de doce e salgado,obriga ela a comer a frente do Tanjiro! O Tanjiro sabe que a Flor é amável e divertida,então pede para uma garota aleatória ir testar a paciência dela e chama o Tanjiro para ver,mas escondido.
- Ah! Acho que entendi! Você é um gênio! - Levanto e abraço a mais velho e depois saiu correndo procurar o meu telefone.
꒰•̥ Dia
Seguinte •̥ ꒱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Sun - TanKana - Texting
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kanao Tsuyuri sempre gostou de Tanjiro Kamado. Mas a mesma nunca conseguiu se declarar,por falta de coragem e por ser super tímida. Também pelo simples facto de não conseguir manter uma conversa como uma pessoa "normal" com o ruivo. Até...