"ESSE TEMPO TODO A KANAO É A VERDADEIRA FLOR!"
"Agora pensa comigo,quem é a garota que ficava tímida do seu lado?"
"Quem é a garota que corava e gaguejava quando tentava falar com você?"
"Que ficava desestabilizada com um olhar ou um simples "Olá" seu?"
"Tanjiro você está sendo enganado,esse tempo todo a flor foi sempre a Kanao"
"Mas você não percebia isso,essa garota a Daylla apareceu do nada e fingiu ser a Flor,do nada"
Eu lembrava dessas frases segundo por segundo enquanto caminho para sei lá onde.
Eu não sei o que fazer, é muita informação. Eu fui... realmente enganado?
Ou não? Eu não sei,estou confuso e só quero gritar,me sinto um estúpido se tudo isso for realmente verdade e se não for também.
Sentei em um dos bancos do parque,não sei como fui parar ali,apenas sentei e respirei fundo.
Quero chorar.
— Tanjiro? - Ouço a voz da Daylla,ela esta a minha frente — Você está bem? Parece abatido...
— Eu... Estou bem
— Ah,o que faz aqui?
— Vim... Apenas vim apreciar um pouco o parque.
— Ah,ok. É realmente bonito - ela diz e senta do meu lado. — Sabe,e que tal nós sairmos? Hum? O que achas?
— Sair pra onde?
— E que tal o cinema? Ouvi dizer que amanhã vai passar um filme muito bom. Você está livre amanhã?
— Eu acho que sim.
— Se estiver realmente livre me mande mensagem,ok?
— Claro. - Eu fiquei um tempo em silêncio olhando para as árvores e se que o a Nezuko disse for realmente verdade? — Daylla vamos comer?
— Agora? Claro!
Eu posso ser lerdo como a Nezuko disse,posso estar ainda um pouco abatido,mas eu vou reunir pistas e dar a resposta a minha pergunta.
A Daylla é realmente a verdadeira Flor?
— Vamos?
Levantei e ela levantou também e começamos a caminhar lado a lado e depois de alguns segundos ela segurou a minha mão entrelaçando e encostando a sua cabeça no meu ombro.
[•]
— Eu posso pedir para os dois? - perguntei e ela concordou.
A garçonete veio e eu mostrei o nosso pedido,não falei para a Daylla não ouvir. A moça confirmou e saiu.
— Tanjiro você tem mais irmãos além da Nezuko?
— sim tenho. E você?
— Eu não tenho. Não dão trabalho nem nada? - Não tem? Oh.
— As vezes,mas a maioria das vezes são muito animados.
—Oh,que bom.
— Qual sua cor favorita? - perguntei no aleatório mas eu sei a resposta da verdadeira flor.
— Roxo e preto. E a sua? - preto?
— Vermelho e...
— Aqui estão os pedidos - a moça disse e colocou os pratos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Sun - TanKana - Texting
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kanao Tsuyuri sempre gostou de Tanjiro Kamado. Mas a mesma nunca conseguiu se declarar,por falta de coragem e por ser super tímida. Também pelo simples facto de não conseguir manter uma conversa como uma pessoa "normal" com o ruivo. Até...